04/12/2015

* 2015 - 25 FILMES REFERENTE A NATAL - 2ª PARTE


26 - A VERY HAROLD  & AMP; KUMAR 3D CHRISTMAS Seis anos se passaram desde que Harold (John Cho) e Kumar (Kal Penn) escaparam de Guantanamo Bay , quando os velhos amigos tomaram rumos diferentes na vida. Só que agora, depois de todos esses anos, Kumar aparece na porta da casa de Harold durante os feriados de final de ano com um misterioso pacote nas mãos. De repente, e sem a menor intenção, Kumar coloca fogo na tradicional árvore de natal do sogro de Harold. Eles entram em desespero. E para solucionar o problema, Harold e Kumar embarcam numa missão por toda Nova York City a fim de encontrar a mais perfeita árvore de natal que existe. Mas essa será mais uma aventura cheia de confusões para a dupla. 
http://www.interfilmes.com/filme_26495_A.Very.Harold.Kumar.3D.
27 - BEAVIS E BUTT-HEAD - Detonando o Natal (1995) Beavis e Butt head é uma série politicamente incorreta sobre dois adolescentes cabeça de vento que moram numa cidadezinha americana, são péssimos vizinhos, péssimos alunos e passam boa parte do dia à frente da TV assistindo vídeo clipes.Título original: 1995 Christmas Special    carnaval.uol.com.br/.../

28 - BEBÊ MAIS NATAL estimula a lógica, a concentração e a criatividade dos bebês através da simbologia rica e alegre dessa celebração popular.Junto com nossos curiosos personagens, as crianças em idade pré-escolar participam de aventuras na descoberta dessa festividade encantadora. São cenas típicas natalinas ilustradas com brinquedos e animações fascinantes, acompanhadas de uma trilha sonora que une as músicas tradicionais de natal com clássicos de Bach, Handel e Tchaikovsky. 
ww.netmovies.com.br/beb-mais-natal/filme/120983‎
29 - BEETHOVEN - AVENTURA DE NATAL (Beethoven's Christmas Adventure) Henry (Kyle Massey) fica decepcionado ao saber que irá trabalhar no estábulo, e não na oficina de brinquedos como desejava. Sentindo-se rejeitado, ele foge do Polo Norte com o trenó do Papai Noel e a bolsa mágica de brinquedos, apenas para chamar a atenção. No entanto, Henry acaba fazendo um pouso forçado e vai parar em um subúrbio dos EUA. Quando a sacola mágica acaba nas mãos de um proprietário de joja de brinquedos sem escrúpulos, o Natal corre sério risco de não acontecer. Isto é, até o corajoso e adorável Beethoven e seu amigo Mason (Munro Chambers) juntarem forças com Henry para salvar o feriado. http://www.filmeja.com/2011/11/
30 - BEYOUND TOMORROW (1940) O Verdadeiro Espírito de Natal É véspera de natal em Nova York. Três empresários idosos se preparam para desfrutar de um jantar festivo em conjunto. Sem esperar, eles recebem a visita de dois, aparentemente, bondosos estranhos - primeiro de um jovem rapaz e em seguida de uma mulher. Cada um entrega uma carteira, que acreditam que um dos senhores perdeu. A partir deste gesto, amizades são construídas, e um romance inesperado acontece! 
http://www.interfilmes.com/filme_26730

31 - BOA SORTE,CHARLIE!: É NATAL! (Good Luck Charlie, It's Christmas!) A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as fé... http://interfilmes.com/busca.

32 - BOB O CONSTRUTOR - Um Natal Ineaquecível 2004 Equipe de Bob está atarefada com as decorações de Natal, e também precisa construir um palco para o show dos astros de rock Lennie & os Lazers. E adivinhe quem vem passar o Natal com Bob? Seu irmão gêmeo, Tom - direto do Pólo Norte! Para surpresa de Bob, Elton John e um misterioso Papai Noel vão fazer deste “Um Natal Inesquecível”! 
www.livrariasaraiva.com.br
33 - BUSH CHRISTMAS (1947) Arbusto de Natal - Em uma pequena cidade na Austrália, cinco crianças que montam os cavalos da escola tomar um caminho proibido e atender a dois estranhos, que lhes dão dinheiro e fazê-los prometer que não vai contar a ninguém sobre eles. Os dois homens aprendem sobre Lucy. Ela é uma égua pertencente ao Sr. Thompson, um criador de ovelhas e pai de três das crianças: Helen (o mais antigo), John, e seis anos de idade, Snow (assim chamado pela cor do seu cabelo). Os outros dois são Michael, um menino de Inglês ficar com o Thompsons e Neza, uma negra australiano, que é filho de um dos homens de ações do Sr. Thompson. Os dois homens (um terceiro se junta a eles mais tarde) revelar-se ladrões de cavalos, e quando Lucy e seu potro transformar-se em falta na manhã seguinte, as crianças sabem que deve ter sido eles. Mais tarde, as crianças dizem a Sra. Thompson vão acampar. Mas o seu verdadeiro plano é encontrar os ladrões e obter Lucy eo potro de volta. 
pt.yourfilmtrailers.com/movie/8886/

34 - CHRISTMAS EVE (1986)  Christmas Dove (1986) Dove Natal (1986) Véspera de Natal História de uma pessoa bem idosa, que faz amizade com os desabrigados e voluntários seu tempo com as crianças, que descobre que tem uma doença incurável e quer desesperadamente reunir seus três netos crescidos (que estão espalhados por todo os EUA vivem suas próprias vidas ), com seu pai distante, o filho dela. Ela contrata um detetive particular para procurá-los, de modo a tentar obter todos juntos na véspera de Natal. 
www.imdb.com/title/tt0090838/‎

35 - CHRISTMAS EVERY DAY (1996) "Natal Todo Dia" é um conto de William Dean Howells sobre uma garota americana jovem, cujo desejo que o Natal viria diária é concedida por um ano inteiro. Foi publicado em Natal todos os dias e outras histórias contadas por crianças em 1892. 

www.imdb.com/title/tt0115891/‎ sem foto


36 - CHRISTMAS MOUNTAIN (1981) Christmas Mountain: The Story of a Cowboy Angel A História de um Anjo Cowboy.Um cowboy chega a uma cidade na época do Natal. Ele come em um café, mas foi incapaz de pagar por sua refeição, de modo que o proprietário joga-lo na cadeia. A cidade quer aliviar sua culpa sobre uma família mexicana, que tem mulher grávida com eles, que vive no alto de uma montanha chamada Natal montanha. Eles socorrer o cowboy e diz para trazer algumas roupas velhas e alimentos para eles. Embora haja o menino da família sente pena dele e reza para que Deus envie-lhe alguma ajuda. Ela vem sob a forma de um velho amigo seu que morreu anos atrás. Ele diz que ele não está vivendo exatamente uma vida boa, mas ele tem a chance de mudar as coisas, em primeiro lugar, dizendo o povo da cidade que o seu assim chamado caridade para com os mexicanos não é suficiente.
37 - CONTO DE NATAL (1999)  Ebeneezer Scrooge (Patrick Stewart) é um avarento homem de negócios, que detesta a época de Natal e odeia ter de dar um dia de folga para o melhor empregado dele, Bob Cratchit (Richard E. Grant). Na véspera de Natal Scrooge é visitado pelo fantasma do seu último amigo e sócio, Jacob Marley (Bernard Lloyd), que, após morrer, viu os erros que cometeu. Assim Marley avisa para Scrooge que ele será visitado pelos fantasmas do Natal passado, presente e futuro, com a esperança que isto ensine Scrooge da importância de ser solidário na época de Natal.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-201410/
38 - DEAR SANTA (1998) Querido Papai (1998) Nesta comédia de férias com temática para a família, o Sr. Covington é um homem que tenta fazer com que o tempo para a sua família, apesar das exigências de seu trabalho. Mas às vezes o chefe de Covington o impede de manter as promessas que faz aos seus filhos, e quando ele perde passar o Natal com a família, um elfo chamado Randy . Covington rapidamente aprende o verdadeiro significado de ambos "Natal" e "ocupado" quando ele tem que entregar presentes a todas as crianças na Terra e arrebanhar alguns assaltantes de rua,  Roviwww.orkut.com 
39 - DE ILUSÃO TAMBÉM SE VIVE (1947) Kris Kringle (Edmund Gwenn) é um simpático senhor de idade. Sua silhueta avantajada e barba branca imponente fazem com que ele seja contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de departamento Macy's. Porém, Kris começa a preocupar sua chefe Doris Walker (Maureen O'Hara) quando ela descobre que ele diz ser o verdadeiro Bom Velhinho. Acusando-o de louco, Doris submete Kris a exames médicos que atestam que ele é insano. A questão é que Susan (Natalie Wood), filha de Doris, acredita fielmente que Kris seja o verdadeiro Papai Noel e passa a compreender o verdadeiro sentido do Natal. Título original Miracle on 34th Street. 
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-40128/
40 - DE MAL COM O NATAL (2000) (Diva's Christmas Carol, A Ebony Scrooge é uma mesquinha, arrogante e egoísta estrela da música internacional. Não se importando com o espírito natalino, nem com a família, ela pretende lucrar com um show beneficente. Mas uma surpreendente visita no dia de Natal, de três espíritos, acaba mudando sua maneira de pensar. Cada espírito lhe mostra o Natal passado, presente e futuro. Após Ebony perceber que, se não mudar sua maneira egoísta de ver a vida poderá ter um futuro trágico, ela imediatamente providencia uma mudança radical em sua vida e no natal de todos ao seu redor.  , 2000) 
http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5664


41 - DESEJO DE NATAL (A Christmas Wish) Às vésperas do Natal, Martha é abandonada pelo marido, que leva todo seu dinheiro e a deixa com as crianças. Desesperada, ela sai da cidade em busca de um trabalho, mas só consegue emprego em uma lanchonete. Apesar de tudo, parece que Martha e as crianças ganharão exatamente o que precisam no Natal. 
42 - DINO TOY (The Christmas Dinosaur)    Jason é um garoto de oito anos que adora dinossauros. Ele pede de Natal um brinquedo high tech chamado Dino Toy, mas ganha algo muito melhor: um ovo de pterossauro, que nasce na sua frente. Batizado de Spot, o bebê-dinossauro cresce e se entristece à medida que a noite de Natal se aproxima. Afinal, ele também quer passar as festas com a sua família. E Jason vai tentar encontrá-la, numa incrível aventura em direção ao Vale dos Dinossauros. Dino Toy é uma original e divertida animação, escrita por Mike Ryan, roteirista de Aladdin e Tarzan. http://www.interfilmes.com

43 - 12 DAYS OF CHRISTMAS EVE (2004)  A Calvin Carter, proprietário de uma cadeia crescente de lojas, cai no sinal de uma de suas lojas. Acordar em um hospital estranho, sua enfermeira vai mostrar o quanto tem negligenciado a sua vida familiar: tem 12 dias para tentar consertar a situação e ter um Natal perfeito. 
http://www.filmesdetv.com/the-twelve-days-of-christmas-eve.html
44 - DUAS SEMANAS DE PRAZER (1942) Dois artistas Jim (Bing Crosby) e Ted (Fred Astaire) decidem abrir um motel que só funciona em feriados. Ninguém esperava, mas ele acaba fazendo o maior sucesso. Os amigos começam a se desentender quando surge Linda (Marjorie Reynolds) uma bela mulher, que faz com que ele se apaixone. Com áudio original em inglês e legendas em português;  filmes.com/filme_25491


45 - DUAS VIDAS SE ENCONTRAM -  Vidas se Encontram (1949)  Holiday Affair Um pouco antes do Natal, Steve Mason (Robert Mitchum), um balconista de uma loja de departamentos, conhece Connie Ennis (Janet Leigh), uma cliente que na verdade é uma espiã comercial. Ele a desmascara mas a deixar ir, provocando sua demissão. Eles se encontram novamente e ele conhece Timmy (Gordon Gebert), o filho dela, que gosta deste novo amigo da sua mãe. Em contrapartida ele apenas suporta o noivo dela, Carl Davis (Wendell Corey), e vê-lo como padrasto não agrada o garoto. Connie não tem dinheiro para comprar um trem elétrico para seu filho como presente de natal, assim Steve compra o brinquedo para Timmy, mesmo pesando no seu orçamento. Esta gentileza gerará várias situações e tal comportamento é mal recebido por Carl, que vê imediatamente que Steve quer conquistar Connie. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-104615
46 - ELF , O FALSO DUENDE (2003) Há muitos anos, num noite de Natal, um bebé de um orfanato entra despercebido no saco de presentes do Pai Natal e é levado para o Pólo Norte. Uma vez descoberta, a criança foi adoptada por um duende mas quando cresceu tornou-se impossível estar com os restantes duendes. É então que decide ir para Nova Iorque à procura dos seus pais verdadeiro. 
http://cinema.ptgate.pt/filmes/1955


47 - ELOISE AT CHRISTMASTIME  (2003) Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do Natal , ocorrem as  aventuras  de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num  hotel  de  luxo . Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável. http://pt.wikipedia.org/
48 - EM GREVE PARA O NATAL (On Strike for Christmas) Joy Robertson faz uma greve natalina porque seu marido e filhos se preocupam mais com seus próprios assuntos e não ajudam com os preparativos de Natal. 
http://www.interfilmes.com/filme_28367







49 - EMMET  OTTER'S JUG - BAUND CHRISTMAS (1977) Acompanhamos a trajetória de Emmet e sua mãe, dois adoráveis personagens. Eles são pobres e trabalhadores, levam uma vida difícil. O pai de Emmet morreu e ele e sua mãe são muito unidos. Na cidade onde eles moram, um concurso de talentos é aberto e ambos resolvem participar, pois são ótimos cantores. Só que eles fazem isso escondido um do outro. A mãe de Emmet quer ganhar o concurso para dar um violão à Emmet, enquanto Emmet quer ganhar o concurso para dar um piano à sua mãe. 
http://cinerockandroll.blogspot.com.br/
50 - ENTREGA ESPECIAL  (Special Delivery, 2000) Um filme feito especialmente para a televisão, produzido por uma subdivisão da Fox, Entrega Especial é um filme muito legalzinho. Trata-se de uma obra bastante familiar sobre um entregador de bebês (Andy Dick) que é bastante atrapalhado, mas acaba conquistando o coração de todos. 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails