22/09/2015

* 2015 - É PRIMAVERA .....




A música do cantor Tim Maia ilustra a entrada da  Primavera 2012.

Música: PRIMAVERA

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti

Pode o outono voltar

Eu quero estar junto a ti

Porque (é primavera)

Te amo (é primavera)

Te amo meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)


O dia e o horário em que começa a primavera muda todos os anos.  Já o mês de início da primavera sempre é o mesmo no Brasil. Pelo fato do Brasil estar quase todo no hemisfério sul a primavera chega no mês de SETEMBRO e o verão no mês de DEZEMBRO. O mês de MARÇO se inicia o outono e finalmente em JUNHO temos o inverno.
Mas somente quem mora na região Sul e em poucos estados do centro-oeste e sudeste é que percebe claramente a chegada das 4 estações. Quem mora na Amazônia não consegue perceber mudanças de temperatura durante o ano. Em outras regiões é possível perceber apenas a estação das chuvas e da seca.

  • A primavera em 2015 começa no dia 23 de setembro às 05h20 da manhã, numa quarta-feira.
Como todos já sabemos a primavera é a estação que ocorre com o fim do inverno sendo a transição entre o inverno e o verão. É nesta época reprodutiva de muitas plantas e de muitos animais. É na primavera que se inicia a colheita de muitas plantas e o plantio de outras. A primavera que ocorre em países que estão no hemisfério sul conhecida como “Primavera austral” e costuma acontecer perto do dia 23 de Setembro e terminar próximo dia 21 de Dezembro com pequenas variações dependendo do ano. Durante a primavera o dia e a noite têm a mesma duração. Com a chegada do verão as noites vão ficando mais curtas e os dias mais longos.



FONTE: http://www.umidificador.com

* 2015 - HISTORICO DO ROCK RIO DE 2004

Rock in Rio Lisboa
Depois de se tornar referência mundial com edições em sua terra natal, era a vez da Europa conhecer o festival que transformou o conceito de shows no Brasil. O Rock in Rio levantou voo e foi parar em Portugal. Lisboa ganhou a sua própria Cidade do Rock, em 2004.

E o festival já chegou à capital portuguesa em alto estilo. Foi Paul McCartney que abriu a festa. A lista de grandes nomes da música internacional que tocou durante os seis dias de evento teve Metallica, Peter Gabriel, Alicia Keys, Black Eyed Peas, Britney Spears, Foo Fighters e Kings Of Leon, só para citar alguns. O Brasil marcou presença com artistas como Gilberto Gil e Sepultura. Claro que a música portuguesa também teve seu espaço e nomes importantes como Xutos e Pontapés, Rui Veloso e João Pedro Pais subiram ao palco.
Mais de 700 jornalistas de todo o mundo viajaram para cobrir o festival que levou para Lisboa o conceito de ser um evento de música e entretenimento que é realizado com responsabilidade social e promove ações que buscam um mundo melhor.
O Rock in Rio se sentiu em casa no velho continente e continua lá até hoje.
FONTE: 
http://rockinrio.com/rio/rock-in-rio/historia/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Programa%C3%A7%C3%A3o_das_edi%C3%A7%C3%B5es_do_Rock_in_Rio

20/09/2015

* 2015 - HISTORICO DO ROCK RIO DE 2001

Rio de Janeiro, 12 de janeiro de 2001. Essa foi a data que o Rock in Rio reencontrou sua casa. Uma nova Cidade do Rock foi erguida em Jacarepaguá, com capacidade diária para 250 mil pessoas.
O terceiro Rock in Rio contou com uma série de novidades, entre elas o “Por um Mundo Melhor”. A música passou a dividir espaço com discussões sobre questões socioambientais, com foco na educação e na cidadania. Era o início de um projeto que passaria a fazer parte do conceito do festival. Inspirada pela nova iniciativa, a abertura foi marcada por um movimento de comunicação jamais realizado.  Ele silenciou mais de 3500 emissoras de rádio e TV do Brasil por 3 minutos. O Rock in Rio convidava todos a refletirem sobre o que poderiam fazer para transformar o planeta em um lugar melhor.
O festival também bateu mais um recorde de público: foram 1.235.000 pessoas em 7 dias de festa com 160 artistas. O line-up marcou o retorno de Iron Maiden e Guns N’Roses e ainda trouxe Foo Fighters, REM, Neil Young, Queens of The Stone Age, Oasis…

Uma lista recheada de grandes nomes, mantendo a diversidade musical, característica que acompanha o Rock in Rio desde o início. Até um dia dedicado ao Pop com Britney Spears, N Sync e vários outros foi criado. Entre os brasileiros artistas como Cassia Eller, Capital Inicial e Kid Abelha.  Também surgiram palcos especiais para o som mais étnico e novidades da música brasileira.
Com o Red Hot Chili Peppers como headliner, a noite de 21 de janeiro encerrou a terceira edição do festival com 250.000 pessoas, mais um recorde de público.
O Rock in Rio deixou de ser apenas um evento musical para se tornar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
FONTE: 





19/09/2015

* 2015 - HISTORICO DO ROCK RIO DE 1991

Rock in Rio Brasil 1991
Graças ao enorme sucesso do evento original, Medina promoveu, entre 18 e 26 de janeiro de 1991, o Rock in Rio II. O maior estádio do mundo daquela época foi o lugar escolhido para entrar em campo uma massa de 700 mil pessoas ávidas por grandes nomes da música e uma seleção única de artistas que colocou essa galera para pular durante 9 dias de festival. E a festa foi tão grande quanto o Maracanã. O estádio recebeu equipamentos potentes de som e luz. Só para ter uma ideia foram instalados 3.000 pontos de iluminação brilhante, 480 deles faróis de avião estrategicamente posicionados no telhado. O Rock in Rio 1991 garantiu a primeira visita do Guns N ‘Roses ao Brasil. A banda fez dois shows históricos.
E como a diversidade sempre foi uma marca do festival, o Run DMC, ícone do Rap, abriu as portas do gênero no festival.
Prince e George Michael receberam muitos elogios da crítica com apresentações impecáveis.
George Michael
Ainda pouco conhecido por aqui, o George Michael virou um grande sucesso no país depois do show que fez no festival.
Santana contou com participações especiais de Djavan e Gilberto Gil em uma das apresentações mais comentadas de 1991. O line-up ainda teve INXS, Joe Cocker, Megadeth, Titãs, Engenheiros do Hawaii e muitos outros. O segundo Rock in Rio não terminou sem quebrar um recorde.
 O maior público pagante de um show até aquele momento foi o que viu o A-ha no dia 26 de janeiro dentro do festival. Nada menos que 198 mil pessoas.
FONTE: 

* 2015 - HISTORICO DO ROCK RIO DE 1985

1985 NASCE O PRIMEIRO GRANDE FESTIVAL DO BRASIL
O ano era 1985 e o país passava por grandes transformações. Após longo período sob uma ditadura militar, o país começava a dar os primeiros passos rumo à democracia. Foi nesse cenário que nasceu o Rock in Rio. Pela primeira vez um país da América do Sul sediou um evento musical desse tipo. Roberto Medina foi o idealizador do 1º ROCK RIO , realizou um dos maiores festivais do mundo. A primeira edição do festival aconteceu na cidade que o batiza, o Rio de Janeiro, no bairro de Jacarepaguá entre 11 e 20 de janeiro de 1985.  Em uma área de 250 mil metros quadrados foi construída a Cidade do Rock, e contava com o maior palco do mundo já construído até então: com 5 mil metros quadrados de área, além de dois imensos fast foods, dois shopping centers com 50 lojas, dois centros de atendimento médico e uma grande infraestrutura para atender a quase 1,5 milhão de pessoas - o equivalente a cinco Woodstocks - que frequentaram o evento o espaço que recebeu, durante 10 dias, 1.380.000 pessoas.  A estrutura contou com um sistema de som e luz extremamente modernos para época. Aliás, foi no Rock in Rio que uma plateia de um grande show plateia foi iluminada pela primeira vez. O público já era parte do show. No palco passou um verdadeiro “Hall of Fame” da música mundial.
O line-up contou com nomes como Queen, AC / DC, James Taylor, George Benson, Rod Stewart, Yes, Ozzy Osbourne e Iron Maiden.

Isso sem falar em algumas das principais estrelas nacionais, como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Rita Lee e toda uma nova geração do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Blitz, Kid Abelha e Barão Vermelho. Todos juntos dão o tom: esse é um festival de todos os estilos.
Aquela edição colecionou momentos históricos. Em uma deles Freddie Mercury (Queen) ficou tão impressionado com o coro espontâneo do público durante o hit “Love Of My Life”, que decidiu reger aquela bonita massa sonora. Não é de admirar que a própria banda tenha citado aquela experiência com um dos mais belos de sua história.
A grande fama do evento deveu-se ao fato de que, até sua realização, as grandes estrelas da música internacional não costumavam visitar a América do Sul, pelo que o público local tinha ali a primeira oportunidade de ver de perto os ídolos do rock e do pop internacionais.
 Logo depois do fim do Rock in Rio, a "Cidade do Rock" foi demolida por ordem do então governador do Rio de Janeiro, Leonel Brizola. A organização do festival pediu ocupação provisória do terreno, com o intuito de manter a sua posse, após o fim do evento, caracterizando invasão de propriedade pública. No entanto, Brizola decretou sua demolição para efetuar a reintegração de posse do terreno patrimônio do município do Rio de Janeiro.
 FONTE: 

12/09/2015

* 2015 - A ARTE DO CAPITONÊ

De origem inglesa, essa técnica surgiu por volta de 1840 como forma de agregar valor aos trabalhos manuais. Nesse tipo de estofamento, o acolchoado é dividido por pontos feitos com cordões ou fios grossos, que formam saliências quadradas ou retangulares, o formato depende da distância em que são inseridos os cordões e, consequentemente, formados os afundamentos. As depressões podem ser profundas ou superficiais. Almofadas de capitonê sempre estão fazendo  sucesso e você pode aprender como fazer  acompanhando as indicações do passo a passo. 
Algumas pessoas chamam de ponto capitonê, outras de favo de mel.
Com origem inglesa, o capitonê e o botonê surgiramem meados de 1840, como forma de valorizar o trabalho manual. 
Tipo de  ponto, um clássico atemporal e dá um aspecto vintage aos vestidos onde aparece. A casinha de abelha (ou capitonê)  é o nome dado ao ponto que bordado no tecido faz um desenho fantasia à base de pequenos losangos, efeito obtido através de técnica que alterna as flutuações de urdume e de trama, criando um aspecto que imita o alvéolo da abelha, daí o nome. Esse ponto requer um tecido leve com trama estável por isso os tecidos mais usados são algodão e seda.




 Lista de Materiais
         1,10m de tecido Oxford;
         Régua para capitonê de 3 cm;
         Agulha de costura;
         Linha de costura na cor do tecido;
         50cm de tecido TNT;
         Manta acrílica siliconada;
         Zíper de 35 a 40 cm;
MODELOS DE ALMOFADAS DE CAPITONÊ 



http://artesanatobrasil.net/como-fazer-almofada-em-ponto-capitone-e-bordado-de-fitas/

09/09/2015

* 2015 - AFINAL, PARA QUE SERVE O FURINHO DA CANETA BIC?

http://sync.mathtag.com/sync/img?type=sync&mt_exid=20&redir=http%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d2%26uid%3d%5bMM_UUID%5dDescubra aqui porque as canetas mais famosas do mundo contam com aquele buraquinhos, pequenos, discretos e intrigantes em suas laterais.
Se não as mais usadas do mundo, as canetas BIC são – pelo menos – as mais famosas. Isso porque sempre que necessário lá estão elas, sejam emprestadas ou simplesmente encontradas em algum lugar que nunca imaginávamos que tínhamos deixado, não é mesmo?

Mas não é a quantidade de canetas BIC que existe no mundo ou mesmo sua popularidade a parte mais intrigante desse objeto. Um grande enigma que faz as pessoas refletirem sobre essas canetas são seus misteriosos buraquinhos, minúsculos e discretos na lateral de suas estruturas plásticas. Você mesmo, caro leitor, já deve ter parado para pensar nisso, não é verdade?
Pois então, resolvendo esse mistério, dizem que o furinho nas BICs são muito mais funcionais que qualquer um de nós poderia imaginar. Isso porque eles foram feitos para controlar a pressão atmosférica dentro e fora desses objetos e evitar que eles simplesmente estourem durante o uso em lugares altos, como em prédios ou dentro de um avião. Útil, não? Conforme contam por aí, foi esse furinho o grande responsável pela popularização da marca, ainda durante a Segunda Guerra Mundial. Isso porque, ao contrário de nós, os militares da época sabiam qual era a função do buraco na lateral das canetas e as tinham aos lotes, para evitar sujeiras e possibilitar que continuassem escrevendo com segurança quando estivessem no ar.
BÔNUS
Mas esse não parece ser o único buraco nas canetas BIC que costuma deixar as pessoas intrigadas. Em 1991 esses produtos ganharam um outro furo, dessa vez maior, no topo de suas tampinhas. De acordo com a marca, isso foi feito para aumentar a segurança dos usuários, que como todo mundo sabe, adoram mastigar essa parte do objeto (quem nunca?). Assim, caso crianças ou adultos (pasmem!) engulam essa peça, ela não obstrui totalmente a passagem de ar por causa desse buraco.
http://vcbela.com/afinal-para-que-serve-o-furinho-da-caneta-bic/

06/09/2015

* 2015 - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - 7 DE SETEMBRO

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política. Muitas tentativas anteriores ocorreram e muitas pessoas morreram na luta por este ideal. O príncipe fez uma rápida viagem à Minas Gerais e a São Paulo para acalmar setores da sociedade que estavam preocupados com os últimos acontecimento, pois acreditavam que tudo isto poderia ocasionar uma desestabilização social. Em 7 de setembro, Durante a viagem de  volta a Santos, parado às margens do riacho Ipiranga, D. Pedro recebeu uma carta com ordens de seu pai para que voltasse para Portugal, se submetendo ao rei e às Cortes. Vieram juntas outras duas cartas, uma de José Bonifácio, que aconselhava D. Pedro a romper com Portugal, e a outra da esposa, Maria Leopoldina de Áustria, apoiando a decisão do ministro e advertindo: "O pomo está maduro, colhe-o já, senão apodrece". A carta que recebeu de seu pai de Portugal que anulava a Assembléia Constituinte e exigia a volta imediata dele para a metrópole. Estas notícias chegaram as mãos de D. Pedro quando este estava em viagem de Santos para São Paulo. 
Próximo ao riacho do Ipiranga, impelido pelas circunstâncias, D. Pedro levantou a espada e gritou : " Independência ou Morte !", rompendo os laços de união política com Portugal. Este fato ocorreu no dia 7 de setembro de 1822 e marcou a Independência do Brasil. No mês de dezembro de 1822, D. Pedro foi declarado imperador do Brasil.

Culminando o longo processo da emancipação, a 12 de outubro de 1822, o Príncipe foi aclamado Imperador com o título de D. Pedro I, sendo coroado em 1 de dezembro na Igreja de Nossa Senhora do Monte do Carmo, na então capital do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves.
1ª BANDEIRA PÓS INDEPENDÊNCIA DO BRASIL 
Pós Independência
Os primeiros países que reconheceram a independência do Brasil foram os Estados Unidos e o México. Portugal exigiu do Brasil o pagamento de 2 milhões de libras esterlinas para reconhecer a independência de sua ex-colônia. Sem este dinheiro, D. Pedro recorreu a um empréstimo da Inglaterra. Embora tenha sido de grande valor, este fato histórico não provocou rupturas sociais no Brasil. O povo mais pobre se quer acompanhou ou entendeu o significado da independência. A estrutura agrária continuou a mesma, a escravidão se manteve e a distribuição de renda continuou desigual. A elite agrária, que deu suporte D. Pedro I, foi a camada que mais se beneficiou.

Acesse o Artigo Original:

05/09/2015

* 2015 - SIMPATIAS PARA O ANO TODO nº 1

SIMPATIAS PARA O ANO TODO
Confira as melhores simpatias para o ano todo. São 365 dias de simpatias. Temos boas simpatias para conquistar um grande amor, simpatias para ganhar dinheiro, simpatia para ter paz e muitas outras.
Simpatia: Para acabar com amor platônico: Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não correspondido.

Simpatia: Para acabar com a solidão: Prepare um almoço bem gostoso e convide a pessoa que você ama. Depois que os dois já estiverem satisfeitos, busque a sobremesa. Para que a simpatia dê certo, você terá que comer a metade de 1 banana e ele, a outra. Assim, a paixão aparecerá na certa.
Simpatia: Para acabar com o medo: Unte a vela dourada com o óleo de verbena. Escreva no papel branco todos os medos dos quais você quer se livrar. Dobre o papel e amarre-o com a fita branca, dando sete nós. Acenda a vela e queime o papel completamente, fazendo desaparecerem todas as letras. Pegue as cinzas que restaram e faça-as virarem farelo. Procure um lugar com plantas (um parque, um jardim) e sopre-as para longe,  sete vezes. Nada deve restar.
Simpatia: Para acabar com os ciúmes do parceiro (a):  Se a pessoa amada é muito ciumenta, e você quer acalmá-la… MATERIAIS Três pares de fronhas. Uma bacia de alumínio. Uma ferradura usada. Três litros de água. Uma vasilha de vidro com tampa. Realização do ritual: A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual. Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa. A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.
Simpatia: Para acalmar namorada Compre uma pulseira tipo escravo, deixe-a de molho em leite e mel por uma noite, durante a Lua cheia. no dia seguinte, lave-a em água corrente e deixe ao sol. Depois esfregue-a com um pano branco, embrulhe-a com papel de presente e dê a sua namorada assim que o sol se pôr.
Simpatia: Para afastar inveja no namoro: Coloquem num copo virgem três pedrinhas de carvão e três pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Observação: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.
Simpatia: Para afastar mau amigo: Compre um copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com um pires e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.
Simpatia: Para afastar o(a) amante Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa)) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar".
Simpatia: Para afastar o ciúme Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.
Simpatia: Para afastar quem você não ama Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
Simpatia: Para a Magia de Halloween: Mais uma opção de magia para seu Dia das Bruxas. Pegue uma vela, da cor e tamanho que você tiver em casa, o importante é que esteja virgem. Retire-se a um local onde não será incomodado(a). Concentre-se e pense em alguns desejos, mas de forma direta tipo, amor, saúde, dinheiro, sem muita histórinha… Pegue uma faca de ponta (tenha cuidado ao manusear) e escreva ao redor da vela seus desejos. Seja direto(a) para conseguir lugar para tudo, exemplo; Amor com fulano(a), saúde na barriga, dinheiro para o carro… E enquanto escreve, já sabe, mentalizar a situação acontecendo. Acenda a vela em local seguro e deixe queimar até acabar. Pronto, está feito! Mas lembre-se; cuidado com seus desejos, uma vez feito, difícil de retornar.
Simpatia: Para Amarrar namorado Pegue uma foto de quem você ama e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a você para sempre.
Simpatia: Para Apimente o sexo Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.
Simpatia para atrair boas energias Entre no mar mentalizando os seus desejos. Repita-os pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás. Agradeça antecipadamente à Rainha do Mar, Iemanjá, pelas suas realizações.
Simpatia Para atrair boas energias no Natal e no ano todo : Esta simpatia deve ser feita para o Natal e ano-novo. Compre duas velas de sete dias que tenham sete cores. Você irá acender a primeira vela no dia 24 de dezembro à noite. Ao acender vai pedir tudo que deseja ganhar para sua vida: amor, riqueza, paz, sucesso, saúde etc. Tudo o que você desejar ganhar, estará representado nas sete cores da vela. Deixe a vela queimar. No dia 31 de dezembro repita o ritual, acendendo a segunda vela e repetindo os pedidos para o ano novo.
Simpatia: Para Atrair paixões Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.
Simpatia: Para Casar-se depois dos 40 Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
Simpatia: Para Comida no prato No dia de Santo Antônio, a santa donzela deve em cada refeição que fizer, deixar um pouquinho de comida no prato. No final do dia, ao deitar, ela deve rezar para Nossa Senhora e pedir para que o homem amado venha comer os restos que ela deixou durante todo o dia. Quem fez garante que ao adormecer, sonha com quem vai casar comendo a comida (eca!).
Simpatia: Para Conquistar sua amada Após as 18:00 horas de uma sexta-feira de Lua cheia, procure um lugar onde tenha lama. Ali, pise de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés. Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés e enxugue-os bem com uma toalha vermelha. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado de papel vermelho, posto no piso, por sete minutos. Depois, ponha o coração embaixo do colchão.


Simpatia para conquistar um grande amor: Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma alguns docinhos mentalizando um grande e doce amor.
Related Posts with Thumbnails