29/05/2008

* 2008 - Aniversário da Abludef

20 anos – ABLUDEF

14:00 – Início

A Abertura das festividades foi realizada pelo Diretor de Cultural da Fundação Municipal de Blumenau, Nico Wolff e os agentes Culturais Luciano Felizardo e Anco Márcio Cruz .

Foi apresentado o Hino Nacional (CD Padre Marcelo), e a pedido da presidenta Maria Helena Mabba, as autoridades convidadas para o evento cantaram junto com os associados.

O Pastor Joel da Igreja Presbiteriana de Blumenau fez a oração de agradecimento, pelos 20 anos de conquista da entidade.

14:15 – Histórico da Abludef

Foi apresentado fotos da sede (antiga), construção, fotos diversas, conquistas, convênios, com pequenos relato pela presidenta.

14:30 – Nico juntamente com a presidenta Maria Helena fizeram a Homenagens aos Fundadores da entidade, em seguida aos funcionários da SEDE;funcionários do Quiosque, prestadores de serviços e voluntários (as) .

Foi realizado homenagem aos associados que ja estavam na sede deste o seu início, a senhora Martha Maria dos Santos por sua perseverança e caminhada durante os 20 anos na Abludef. Tem 86 anos e faz todas as 3ª feiras aula no C EJA ,onde esta completando o ensino médio. A senhora Martha recebeu um quadro com fotos suas em participações na Abludef e flores enquanto que, o senhor Paulo Teodoro da Silva foi presenteado com um livro onde relatou a história da Abludef em versos.

A associada Mirian recebeu um buque de flores e um cartão, e o associado José Carlos Araujo, tesoureiro da atual gestão, recebeu um cartão e um perfume de lembrança. Eliane secretária da diretoria, foi homenageada com uma cesta de flores como agradecimento pela colaboração na organização do evento.

Foi entregue certificados aos colaboradores como forma de agradecimento em vários segmentos:

a) colaboraram com a construção da sede.

b) Colaboraram com transporte adaptado e quiosque

e) Colaboradores em forma de :

* convênio ,

* Assinatura de leis projetos

f) Amigos colaboradores

g) Fornecedores e amigos

A secretária da diretoria senhora Eliane, juntamente com a assistente social Dalva Day, homenagearam a presidenta dando em nome de todos os funcionários e associados um troféu doado pela empresa trofeudecristal, pela senhora Fernanda.

15:00 – Eliane fez o Lançamento do concurso pelos 20 anos da Abludef, com o tema :"Abludef em sua vida". A professora de alfabetização do CEJA a senhora Teresa explicou como será a avaliação e de que forma poderão escrever sobre esse tema.

O ponto alto da festividade foi a escolha da Miss e Mister Abludef, com direito a troféu, flores e certificado.

Desfilaram 9 associadas , sendo que a senhora Tânia Dinersina Soares da Silva foi escolhiada com 29 pontos, como MISS Abludef e o associado Sidnei Pereira com 27 pontos foi consagrado o MISTER Abludef .

Foi escolhida a Miss simpatia a associada Milena Aparecida Inácio e o Mister simpatia o associado Gilmar Gonçalves , foram escolhido pelas 5 torcidas de cores (lilás escuro - vermelha - verde - rosa e Azul royal)formadas pelos associados da Abludef .

A Melhor Torcida foi escolhida a torcida de camisa Vermelha e a premiação será feita após reunião com o grupo vencedor.

Foi realizado alguns sorteio para associados, brindes arrecadados junto a comunidade para presentea-los nesta data festiva a exemplo do Supermercado Angeloni; Empresa Karsten e outros.

15:30 – Foi servido aos visitantes e associados um coquetel alusivo aos 20 anos da Abludef,como dois Bolos pelos 20 anos, Salgadihos, Brigadeiros, Café e refrigerantes.

Tivemos o prazer de receber para abrilhantar a festa o trio familiar

" SINAL VERDE", que nos presenteou com um repertório músical variados.

No encerramento todos que compareceram ao evento, receberam lembrancinhas. e tiveram tempo para colocar uma mensagem para a abludef, parabenizando pelo seu dia.

MENSAGENS DOS CONVIDADOS PARA OS 20 ANOS DA ABLUDEF

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dalva!
Primeiramente parabenizo-te pela admirável dedicação e empenho com a ABLUDEF, CMI, CPPI, pessoas como você fazem a diferença!

Me chamo Maiara Vargas, sou formada em Educação Física pela FURB e pós-graduada em Atividade Física Adaptada e Saúde pela Universidade Gama Filho - RJ.
Coincidentemente moramos na mesma região de Blumenau e fui aluna de seu esposo.

Escrevo a você para recolher informações sobre o trabalho envolvendo atividade física nas instituições em que você atua, direta e indiretamente. Há algum projeto envolvendo atividade física? Vocês os colocam em prática com a orientação de um profissional adequado, especializado?
Li em seu blog - diga-se de passagem um excelente blog - sobre o trabalho efetuado no novo Pró-idoso, você sabe se as atividades físicas já estão sendo feitas lá? Sob a coordenação de quem?
Tenho muito interesse em estar desenvolvendo esse tipo de trabalho, vejo que como você, tenho muita afinidade com essa população.

Bom... Depois de todas essas perguntas encerro por aqui, agradecendo a oportunidade de poder entrar em contato com você.


MAIARA VARGAS – Especialista em Atividade Física Adaptada e Saúde.

Related Posts with Thumbnails