27/05/2009

2009 - GRUPO CIRANDA CIRANDINHA

No dia 25 de maio realizou-se mais um encontro socializador do Grupo “CIRANDA, CIRANDINHA”. Foram convidados 40 crianças com seus pais e irmãos para interagir numa tarde ensolarada. Maria Helena Mabba presidente da ABLUDEF, não se descuidou de nenhum detalhe, fazendo com que as crianças associadas e seus irmãozinhos brincasse e recebessem lembranças pelo seu encontro. Além dos profissionais da entidade, foram convidados para participar do encontro, alunas estagiarias de fisioterapia, juntamente com a coordenadora do projeto a fisioterapeuta Janaina Moraes. Estiveram conversando com as mães dos associados sobre o projeto PROIN que atende crianças de 0 a 6 anos que estão matriculadas nas escolas de Blumenau. Tânia Regina Moraes assistente social é a coordenadora do grupo CIRANDA CIRANDINHA. O projeto PROIN é desenvolvido em parceria com a FURB.
Bianca e Léo dois jovens que vem somar ao nosso grupo de profissionais, mostrando que são crianças que estão preparadas para conviver juntos com crianças com deficiências.
As assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes e a presidenta da ABLUDEF a senhora Maria Helena Mabba, vestiram-se a caráter para aguardar a chegada das crianças e juntas fazer o sonho de muitas crianças realizar, ou seja por algumas horas as crianças conviveram com personagem da história infantil, como a BATGIRL, DUENDE . Maria Helena Mabba prestou uma homenagem in memória ao grande "sonhador" de Santa Catarina “BETO CARRERO “.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails