23/04/2010

* 2010 – J.PEDRO CORRÊA


A ABLUDEF recebeu hoje em sua sede o senhor J.Pedro Corrêa, consultor em programa de segurança no trânsito.

Jornalista trabalhou no serviço brasileiro da Rádio Suíça Internacional por 4 anos e retornando ao Brasil trabalhou na sede da Volvo do Brasil, em Curitiba, na área de comunicação social. Foi incumbido de projetar, formatar e implantar na assessoria de comunicação da empresa o Serviço de Relações Públicas que fez história, inclusive fora do país.

J. Pedro Corrêa foi o fundador do Programa Volvo de Segurança no Trânsito em 1987, ao qual continua prestando consultoria até hoje. É consultor, especialista em programas de segurança no trânsito e em comunicação empresarial. Atuou como jornalista e relações públicas em emissoras de rádio, jornais, TVs, agências de publicidade, órgãos de governo e empresas privadas no Brasil e na Suíça. Dirige atualmente a JPC Communication, sediada em Curitiba, especializada em comunicação empresarial e segurança no trânsito.

Está em Blumenau para participar da “CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO TRÂNSITO”. Veio conhecer a ABLUDEF para saber quais as dinâmicas que a ong desenvolve em prol da educação do trânsito. Maria Helena Mabba presidenta da ONG comentou das parcerias que mantém com o SETERB e juntamente com sua equipe está sempre a frente dos projetos em prol dos associados, seja na área de trânsito como na área da saúde. A assistente social Dalva Day falou sobre os projetos na área social que a entidade desenvolve, como as parcerias que a ong mantém a exemplo da Casa da amizade, comunidade. Sobre as representações que a ong mantém  nos conselhos municipais: CMS , CMI CMS , CONTRAMBLU e COPLAN entre outros. Também fazemos palestras em empresas, escolas para conscientizar a comunidade para que diminua ás tragédias diárias no trânsito. Nossos jovens estão tendo suas vidas transformadas do dia para a noite.  Aumentando diariamente a fila de pessoas dependentes de orteses e próteses.

O senhor J.Pedro Corrês lançou o livro “20 anos de lições de Trânsito” recentemente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails