25/02/2012

* 2012 - A MINHA PRIMEIRA “TILDA"

TILDA estava de mala pronta de Florianópolis vem morar em Blumenau.
Fui apresentada a “boneca TILDA”, pela minha filha que aos 33 anos adora faze-las e presentear para as amigas. Fui escolhida pela “TILDA” para ser sua mãe adotiva, adorei imediatamente a minha nova filha.

Recebi a minha TILDA no dia que a minha filha caçula fez 29 anos, e me apaixonei por ela. Para gravar o nome dela, disse que lembraria do nome HILDA, trocando o H” pelo T” e assim ficou na memória.
TILDA chegou num momento que estávamos muito fragilizadas, pela doença que o meu marido enfrentava e assim toda a família lutava por uma solução. Como estávamos longe de casa, morando no apartamento da filha na capital, recebi esse carinho que muito me sensibilizou. Esse dia ficará na história, pois mesmo sendo assistente social e já com 54 anos, recebi uma linda boneca, mudando a lógica da vida.
Antes fazia bonecas de panos para as minhas filhas e sobrinhas, enquanto pequenas, hoje elas fazem e me presenteiam. Mostraram que aprenderam bons ensinamentos e se divertiram num mundo do artesanato enquanto criança. Pesquisei sobre a vida de TILDA .

História :
TILDA é uma marca de artesanato iniciada pela designer norueguesa Tone Finnanger, em 1999. Essa boneca ficou conhecida no mundo inteiro por suas características bem singelas, dois olhinhos que mais parecem dois pontinhos e por suas bochechas rosadas. TILDA é mais conhecido pelos personagens excêntricos, cômico e ingênuo na forma de animais e bonecas. Os produtos da marca TILDA são produzidos e distribuídos pela Panduro Hobby e disponível na maior parte da Europa. Os livros também são distribuídos para outras partes do mundo como EUA, Austrália e China.
TILDA já tem lugar de destaque em nossa sala de visita.
"NUNCA É TARDE PARA AMAR"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails