17/03/2012

* 2012 - ELEIÇÃO DA ABLUDEF GESTÃO 2012/2014

CHAPA 1 - ÚNICA = tesoureiro José Carlos   - cons. fical - Lucinda Fátima - Presidente - Maria Helena  - vice-presidente Vilmar José Balsan e cons. fiscal Marcos Raulino, ausente na foto: secretária Neuza e cons. fiscal Maria Carmem.
Com inicio as 14 horas do dia 10 de março de 2012, iniciou-se a eleição gestão 2012/2014 da ABLUDEF. Após advogado Dr. José Monarim liberar para que Maria Helena fizesse as devidas orientações para os associados como deveriam seguir para fazerem a escolha do presidente , vice-presidente, tesoureiro, secretária e 3 conselheiros fiscais. Os profissionais da entidade estariam auxiliando e revezando nos atendimentos e caso houvessem dúvidas o Drº José Morarim advogado da ong estaria esclarecendo. Na oportunidade foi mostrado a caixa onde será colocado os votos dos associados para posteriormente abrir e fazer a contagem exatamente ás 17 horas com o encerramento da eleição. Como não houve mais de uma chapa, sendo que os votos seriam de apenas assinalar (   ) SIM  ou (  ) Não.
Maria Helena Mabba foi a primeira a votar, dando oportunidade de todos verificarem como deveriam proceder. E assim foi cada um dos associados que estavam presente , dirigir-se a urna e tiverão o direito de votar das 14hs as 17hs. Tudo transcorreu tranquilamente.
Devido ás suas limitações, em algum momento tiveram que pedir auxilio para se locomover até a mesa de votação, mas todos que foram sentiram o sabor de cidadão livre, e que nós brsileiro conquistamos esse direito e não é por estar numa cadeira de rodas ou utilizando um andador, ou mesmo muletas não possam estar exercitando seu direito de VOTO.
As 17 horas foi encerrada mais uma eleição para a diretoria da ABLUDEF, essa como gestão 2012/2014.  Apesar da ong ter um grande número de associados, apenas 84  tiveram na entidade para exercer seu direito de escolher com um SIM ou de poder dizer NÃO aceito. Foram  78 SIM e 06 NÃO.
A nova diretoria da ABLUDEF gestão 2012/2014, apenas 02 pessoas tiveram que sair antes das 17 horas. Mas os que puderam ficar até o final puderam sentir o carinho dos associados que confiaram a eles a missão de representá-los na defesa de seus direitos.
CHAPA Nº 01 
Presidente: Maria Helena Mabba
Vice-Presidente: Vilmar José Balsan
Tesoureiro: José Carlos de Araujo Rosa
Secretaria: Neuza de Almeida Santos 
CONSELHO FISCAL 
 1- Lucinda de Fátima Vanderlinde
2-  Marcos Raulino
3-  Maria Carmem  da Rocha

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails