12/12/2012

* 2012 - REUNIÃO DO CONCIBLU DE DEZEMBRO


No dia 10 de dezembro realizou-se no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Blumenau a reunião do CONCIBLU. O senhor Edson Kestering secretário da CONCIBLU - Conselho da Cidade de Blumenau gestão 2012/2014, enviou a pauta da reunião para que todos os conselheiros se agilizarem para não faltar na reunião deste dia.
Na pauta da reunião contou com a apresentação do balanço da administração municipal pelo Prefeito João Paulo Kleinubing. O Prefeito Municipal apresentou um  balanço da administração municipal abordando os projetos, as realizações e destacando o que deixou planejado para a cidade de Blumenau O prefeito disse aos presentes sobre o plano diretor da cidade e sobre o BID, cujo financiamento de várias obras na cidade estão em andamento e desejou sorte ao novo prefeito que a partir do dia 01/01/13 estará recebendo a chave da cidade para governa-la e fazendo o melhor para os blumenauenses.
Foi enviado aos conselheiros para apreciação uma cópia da Portaria no 13.977/2010, que nomeou os respectivos membros do CONCIBLU. Pedindo que se houvessem alterações  de representante deverão ser encaminhas  ofício à secretaria do CONCIBLU, Rua 2 de setembro, 733, sala 19 - Itoupava Norte, CEP 89020-300, para elaboração da respectiva Portaria.
A ATA do dia  25 de setembro de 2012 da  reunião ordinária  foi enviada para prévia leitura e foi aprovada por unanimidade na reunião do dia 10/12/12. Pediu para os conselheiros que toda ata deverão ser lidas e caso houver sugestão de alteração, serem encaminhadas via e-mail para o secretário, para ser colocada em discussão e aprovação na reunião posterior. Na ata do dia 25/09/12 foi feito menção sobre a eleição da Mesa diretora do CONCIBLU, o senhor  Adilson Baher foi eleito para mais um mandato como Presidente do CONCIBLU, o  Vice-Presidente foi nomeado o  Senhor Paulo Cesar Lopes e como Secretário o Senhor Edson Kestering. O senhor Walfredo Balistieri falou sobre a importância do CONCIBLU,  destacou que Blumenau é uma das poucas cidades no Brasil que possui um Conselho da Cidade, que reúna diversos segmentos e que precisamos monitorar as diretrizes que a cidade definiu e na cobrança das metas da administração municipal. É um conselho que precisa ser mais conhecido e fortalecido pois ele será decisivo na revisão do Plano Diretor. Quanto as Reuniões do CONCIBLU para o próximo ano, o conselho deliberou por estabelecer as datas 04.03.2013 e 09.09.13, ás 14 horas para realização das reuniões ordinárias. O conselho deliberou que o município deva designar um servidor para atuar juntamente com o Secretário do CONCIBLU.
A ABLUDEF foi representada pelos titulares Dalva Day (Assistente social) ,  Vilmar José Balsam ( Vice-presidente da entidade)  e pelo suplente Marcelo Roberto de Campos (psicologo) . Ao finalizar a reunião reuniram-se autoridades, conselheiros e convidados na confraternização de natal. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails