06/04/2013

* 2013 - VISITA DOS REPRESENTANTES DO PROJETO MESA BRASIL


Luciana - Josiane e Dalva Day
No dia 10 de abril recebemos na sede da  ABLUDEF a  coordenadora do projeto regional  Mesa Brasil - SESC a senhora Luciana e a assistente social  Josiane dos Santos Hoepers. Ambas nos visitaram e trouxeram uma demanda para as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes providenciarem para que a entidade pudesse fazer parte desse projeto do qual fomos convidadas a participar, na reunião realizada no SESC no dia 18 de fevereiro , Evento de Apresentação do Projeto MESA BRASIL-SESC,

Tânia - Luciana e Josiane

Já no dia seguinte entregamos em mãos toda a documentação necessária para inserir a ABLUDEF neste projeto que com certeza será benéfico para os associados da ong.

O que é esse projeto Mesa Brasil SESC? É a luta do combate ao desperdício de alimentos e o combate a fome, esse é o motivo principal. Como se dá esse programa, com a 1ª coleta urbana , coleta de alimentos com os parceiros e doadores, que ainda estão em condições de consumo e assim destinamos as as famílias em vulnerabilidade social.
DE ONDE SOBRA PARA ONDE FALTA” sem alimento o povo não pode ESTUDAR e assim não podem se torna cidadão para ajudar o crescimento do nosso país. 
Mais informações na postagem : 
http://dalvaday.blogspot.com.br/2013/02/2013-mesa-brasil-sesc.html

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails