11/07/2013

* 2013 - 25ª FEIRA DA AMIZADE

Na noite de abertura da 25ª FEIRA DA AMIZADE foram homenageados as entidades que participaram das 25 edições. A ABLUDEF foi uma das que esteve junto desde a 1ª edição com a presidente srª Jandira Vasseslai , hoje representada pela presidente atual Maria Helena Mabba. 
Foram três dias de exposições de artesanatos pelas 120  entidades participantes.,outra novidades foram os  cursos gratuitos de artesanato oferecidos pela Eurofios, venda de livros e os tradicionais pratos, a Feira da Amizade teve muitos visitantes de varias localidades .
Antes mesmo do fim da programação, a presidente da Fundação Pró-Família, Karin Gouvêa, destaca que a 25ª edição já é um sucesso:  “ — Durante todos os dias da feira, os pavilhões estiveram cheios, mas como não há catraca, não temos como mensurar, ainda, quantas pessoas passaram por lá. Vários estandes de artesanato e comida venderam mais que o esperado” . Mesmo com a ausência grande evento o tradicional Festfok , este ano, aconteceu o  projeto Dançando na Vila ,  com a apresentação das crianças do Pró-Família nos bairros com muito brilhantismo.

O GRUPO ARCO IRIS coordenado pela assistente social Dalva Day fez lindíssimos trabalhos artesanais. Foram expostos panos de louças com pinturas e beiradas de crochê. Camisetas customizados e lindas flores de E.V.A.
As professoras voluntárias Dirce Carqueja dos Santos, Hilda Maria da Rocha e Jucimara Peixoto e Maria Aparecida Boos, estão de parabéns pelos belos trabalhos ensinados para suas alunas. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails