09/08/2013

* 2013 - IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - PARTE 1

Na terça-feira, dia 6, no setor 2 do Parque Vila Germânica, aconteceu a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Na programação do dia 06/08/13 ficou assim distribuído a agenda do dia:
7:30 credenciamento e café com apresentação cultural - apresentação do Hino Nacional e o Hino de Blumenau.
8:30 Abertura oficial, a abertura oficial aconteceu com a oradora falando das conquistas e importância da Conferência Municipal  de Assistência Social , que é realizada a cada 2 anos. Após a abertura, o secretário da assistência social Dr Marco Antonio Wanrowsky, falou da importância dessa conferência e agradeceu toda a equipe do SEMUDES pela dedicação que coordenaram o evento, o prefeito Napoleão Bernardes agradeceu aos usuário da politica de assistência social pela sua participação e os profissionais que por três dias estarão analisando, referenciando, moções, encaminhamentos sobre as politicas públicas. 
As 10:30 hs foi realizado a palestra de abertura com o tema “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (Suas)”.  As 11:15hs foi aberto para debate.
Após a palestra foram todos encaminhados as 11:50hs para orientação para os Grupos de Trabalho.
12:00hs foi dado um intervalo para que todos pudessem almoçar..Quanto ao almoço foram  unanimes os elogios entre os participantes como sendo muito gostoso ...Farto e bom.
13:30 Inicio dos Grupos de trabalho e ogo teve o intervalo para um café com grande variedades de cucas, bolachas, pão recheados e outros.



As 17:30 foi realizado o encerramento dos trabalhos do dia 06/08/2013. Os associados da ABLUDEF fizeram-se presentes desde o inicio até o encerramento das atividades, sempre sorridentes e com esperança de estarem fazendo o melhor trabalho. Alguns associados presentes como Francielle, Hilda, Neuza, Terezinha , Maria Joaquina, Vilmar, Alairton, Iara, Rosa e outros que vieram por conta própria. As funcionárias da entidade também estiveram presente ao evento, assistentes sociais Dalva Day, Kátia Elisa Hostins Scholesser e Tânia Regina Moraes, a psicologa Juliane Labes e a nutricionista Ana Carla Tavares.
Acesse o site e saiba mais sobre a IX Conferência Municipal  de assistencia social. www.youtube.com/watch?v=xisELdjzH3M

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails