05/09/2015

* 2015 - SIMPATIAS PARA O ANO TODO nº 1

SIMPATIAS PARA O ANO TODO
Confira as melhores simpatias para o ano todo. São 365 dias de simpatias. Temos boas simpatias para conquistar um grande amor, simpatias para ganhar dinheiro, simpatia para ter paz e muitas outras.
Simpatia: Para acabar com amor platônico: Mantenha em sua bolsa um potinho (tampado) contendo a seguinte mistura: pimenta-do-reino em pó, coentro em pó e sal fino. Sempre que lembrar ou encontrar quem você ama, jogue 3 pitadas do preparado por trás dos seus ombros. Em seguida, reze ao seu anjo protetor, pedindo forças para esquecer esse amor não correspondido.

Simpatia: Para acabar com a solidão: Prepare um almoço bem gostoso e convide a pessoa que você ama. Depois que os dois já estiverem satisfeitos, busque a sobremesa. Para que a simpatia dê certo, você terá que comer a metade de 1 banana e ele, a outra. Assim, a paixão aparecerá na certa.
Simpatia: Para acabar com o medo: Unte a vela dourada com o óleo de verbena. Escreva no papel branco todos os medos dos quais você quer se livrar. Dobre o papel e amarre-o com a fita branca, dando sete nós. Acenda a vela e queime o papel completamente, fazendo desaparecerem todas as letras. Pegue as cinzas que restaram e faça-as virarem farelo. Procure um lugar com plantas (um parque, um jardim) e sopre-as para longe,  sete vezes. Nada deve restar.
Simpatia: Para acabar com os ciúmes do parceiro (a):  Se a pessoa amada é muito ciumenta, e você quer acalmá-la… MATERIAIS Três pares de fronhas. Uma bacia de alumínio. Uma ferradura usada. Três litros de água. Uma vasilha de vidro com tampa. Realização do ritual: A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual. Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa. A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.
Simpatia: Para acalmar namorada Compre uma pulseira tipo escravo, deixe-a de molho em leite e mel por uma noite, durante a Lua cheia. no dia seguinte, lave-a em água corrente e deixe ao sol. Depois esfregue-a com um pano branco, embrulhe-a com papel de presente e dê a sua namorada assim que o sol se pôr.
Simpatia: Para afastar inveja no namoro: Coloquem num copo virgem três pedrinhas de carvão e três pedaços de comigo-ninguém-pode. Encha o copo com água e ponha embaixo da cama, na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se afundarem, jogue fora o que está no copo e renove a simpatia. Se estiverem no mesmo lugar, deixe como está. Observação: mantenha o copo embaixo da cama até sentir que o seu relacionamento amoroso melhorou. Depois, pode jogar os ingredientes no lixo.
Simpatia: Para afastar mau amigo: Compre um copo branco e coloque um pouco de água nele. Tampe com um pires e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, pegue o copo de água em suas mãos e diga como se estivesse falando com ele: “Assim como as ondas do mar vêm, batem na pedra e voltam, assim (diga o nome da pessoa) sairá da minha vida”. Depois, jogue a água em um vaso com flor e volte a usar o copo como de costume.
Simpatia: Para afastar o(a) amante Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa)) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar".
Simpatia: Para afastar o ciúme Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.
Simpatia: Para afastar quem você não ama Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
Simpatia: Para a Magia de Halloween: Mais uma opção de magia para seu Dia das Bruxas. Pegue uma vela, da cor e tamanho que você tiver em casa, o importante é que esteja virgem. Retire-se a um local onde não será incomodado(a). Concentre-se e pense em alguns desejos, mas de forma direta tipo, amor, saúde, dinheiro, sem muita histórinha… Pegue uma faca de ponta (tenha cuidado ao manusear) e escreva ao redor da vela seus desejos. Seja direto(a) para conseguir lugar para tudo, exemplo; Amor com fulano(a), saúde na barriga, dinheiro para o carro… E enquanto escreve, já sabe, mentalizar a situação acontecendo. Acenda a vela em local seguro e deixe queimar até acabar. Pronto, está feito! Mas lembre-se; cuidado com seus desejos, uma vez feito, difícil de retornar.
Simpatia: Para Amarrar namorado Pegue uma foto de quem você ama e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a você para sempre.
Simpatia: Para Apimente o sexo Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.
Simpatia para atrair boas energias Entre no mar mentalizando os seus desejos. Repita-os pulando sete ondas, ou seja, faça um pedido a cada onda. No final, saia do mar sem olhar para trás. Agradeça antecipadamente à Rainha do Mar, Iemanjá, pelas suas realizações.
Simpatia Para atrair boas energias no Natal e no ano todo : Esta simpatia deve ser feita para o Natal e ano-novo. Compre duas velas de sete dias que tenham sete cores. Você irá acender a primeira vela no dia 24 de dezembro à noite. Ao acender vai pedir tudo que deseja ganhar para sua vida: amor, riqueza, paz, sucesso, saúde etc. Tudo o que você desejar ganhar, estará representado nas sete cores da vela. Deixe a vela queimar. No dia 31 de dezembro repita o ritual, acendendo a segunda vela e repetindo os pedidos para o ano novo.
Simpatia: Para Atrair paixões Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.
Simpatia: Para Casar-se depois dos 40 Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
Simpatia: Para Comida no prato No dia de Santo Antônio, a santa donzela deve em cada refeição que fizer, deixar um pouquinho de comida no prato. No final do dia, ao deitar, ela deve rezar para Nossa Senhora e pedir para que o homem amado venha comer os restos que ela deixou durante todo o dia. Quem fez garante que ao adormecer, sonha com quem vai casar comendo a comida (eca!).
Simpatia: Para Conquistar sua amada Após as 18:00 horas de uma sexta-feira de Lua cheia, procure um lugar onde tenha lama. Ali, pise de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés. Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés e enxugue-os bem com uma toalha vermelha. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado de papel vermelho, posto no piso, por sete minutos. Depois, ponha o coração embaixo do colchão.


Simpatia para conquistar um grande amor: Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma alguns docinhos mentalizando um grande e doce amor.
Related Posts with Thumbnails