01/02/2008

* 2008 - ADEUS A BETO CARRERO

No dia 06 de maio de 2006, a ABLUDEF participou com toda diretoria do programa da REDE SOCIAL, promovido pela rede SC/SBT. O evento foi realizado no complexo BETO CARRERO WORLD.
- O encontro foi organizado pela assistente social Dalva Day em parceria com a emissora REDE SC/SBT. O evento foi transmitido ao vivo pela REDE SC/SBT, direto do Parque Beto Carrero World, no dia 06/05/2006 das 11:30 horas ás 14 horas , simultaneamente foi realizado um pedágio das 08:00 as 16:00hs, em várias cidades de Santa Catarina.
Na oportunidade BETO CARRERO participou ativamente do programa ao vivo, também presente um dos ex-trapalhões (Dedé Santana). A ABLUDEF foi uma das 33 entidades escolhida de Santa Catarina para participar da rede social.
- Faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o empresário Sérgio Murad, o Beto Carrero, criador e dono do Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina. Ele estava sendo submetido a uma cirurgia para correção de uma válvula cardíaca implantada em setembro de 2007, quando sofreu distúrbio e veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (00:05 min.) 1º de fevereiro de 2008.
A presidente da ABLUDEF, senhora Maria Helena Mabba em nome de todos os 1820 associados, externa seu pesar, pela perda de um dos mais brilhantes empresário do país. Apesar de ter nascido em São Paulo, para nos catarinenses BETO CARRERO continuará sendo um catarinense de coração, pois fez o estado ter seu nome em destaque tanto no país, quanto no exterior.Muitos catarinenses tiveram oportunidade de festejar seu aniversário dentro do parque BETO CARRERO WORLD, essa era uma das tantas promoções que era oferecida sempre dando preferência ao povo catarinense.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails