30/01/2008

* 2008 - REUNIÃO DA CODEPA

CODEPA - Comissão de Direito e Defesa dos Portadores de Deficiência e Patologia do Vale do Itajaí) - 1ª reunião de 2008 - 29/01/2008
Referente à reunião com a SETERB no dia 21/12/07.
Foi convocada uma reunião extraordinária da CODEPA, para informar as ong´s, os assuntos tratados com os representantes da SETERB, senhores Roberto Tribess (diretor de transporte), Isaias Isidoro (gerente) e Rinaldo Costa (fiscal) sobre transporte especial, participou na ocasião a presidente da CODEPA e ABLUDEF a srª Maria Helena Mabba, a presidente da APAE srª Lorena , a assistente social da ABLUDEF srª Dalva Day e o advogado srº José Morarim.Também, foi colocado a necessidade de cada entidade indicar duas pessoas para representá-las na visita agendada para o dia 07/02/08 a Joinville,para verificar o serviço de transporte especial . Foi colocada em pauta que cada entidade que tenha associados com necessidades especiais para fazer o mais breve possível à listagem dos mesmos e enviá-la a SETERB, para que possam estar viabilizando o agendamento para o transporte especial. Daremos inicialmente preferência às pessoas que necessitam transporte para tratamento médico, para fase escolar e para o mercado de trabalho, posteriormente ampliarão para outros serviços. Outra pauta foi a indicação dos representantes na área de habitação, foi indicado o srº Sergio Soares como titular e srº Rogério Néri de Souza como suplente, para o Conselho Municipal da Habitação. Foi repassada para as entidades a necessidade de indicar dois representantes para a COMTRABLU, Comissão de transporte de Blumenau sob a lei nº 670 de 18/12/07, ainda não tendo indicadores.
Nesta reunião foi indicada a senhorita Adriana Bollmann (secretaria da CODEPA e da AFISVALE - Associação dos Fissurados do Vale do Itajaí como suplente da Assistente Social da ABLUDEF senhorita Tânia Regina Moraes para o CMS – Conselho Municipal da Saúde.



Que saber mais sobre este tema?
Clique nos links abaixo:


* ONIBUS ADAPTADO – 2008
* REUNIÃO EM JOINVILLE – 2008
* REUNIÃO DA CODEPA – 2008
* MICROONIBUS ESPECIAIS - 2007
* NA CIDADE SEM MEU CARRO – 2007
* Reunião com a Seterb Área Azul – 2007
* Reunião com a seterb – 2007

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails