24/01/2008

* 2008 - REUNIÃO NA SEDE DO SEMUS

No dia 24/01/08 (quinta feira), na sede do SEMUS – Secretaria da Saúde, as 10hs, realizou-se reunião com a secretária da saúde Drª Elizabete Ternes Pereira, Engª. Sandra e o Diretor Dr. Marcelo Lazarin e o Sr. Caleb Zanis, representando o Gabinete do Prefeito, com a Comissão Pró-Construção AG Garcia, representada por Carlos Alberto Salles de Oliveira (Presidente da Comissão Pró-Construção AG GARCIA), Adalberto Day (historiador e pesquisador da historia do Grande Garcia), Dalva Day (Assistente Social da ABLUDEF) Diana E.Salles de Oliveira , e Luiz C.C.Rebellato ( presidente do Conselho Municipal de Saúde).
A secretaria da saúde colocou na reunião que a empresa NAKAZIMA Engenharia Ltda de Florianópolis ganhadora da licitação, foi cancelada sua atuação e que no dia 29/01/08 (terça feira), as 19hs ;o senhor prefeito João Paulo Karan Kleinubing irá assinar a ordem de serviço, no local das futuras instalações do novo AG Garcia, prédio da antiga cantina/salão da Artex.
Outro ponto positivo da reunião foi à garantia da transferência do atual AG, até meados do mês de agosto.
A Obra será realizada em duas etapas da seguinte forma: a primeira etapa será realizada de “forma acelerada”, e terá tudo que um Ambulatório Geral necessita, mais a parte Odontológica e de psicologia, hoje localizada nas imediações da Rua Capinzal, complementando, com um Posto de coleta para exames. Será um espaço correspondente a 1070 m² e funcionará completamente isolada do restante da construção. A segunda etapa será realizada de forma mais lenta, totalizando após a construção concluída um espaço de 2000 m² de área e será o maior e mais moderno da cidade de Blumenau.
Fotos arquivo: Dalva e Adalberto Day

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails