27/03/2008

* 2008 - VISITA DO PREFEITO JOÃO PAULO A ABLUDEF

Hoje dia 27 de março de 2008, estiveram visitando a ong ABLUDEF - Associação Blumenauense de Deficientes Físicos, o prefeito de Blumenau srº João Paulo Karan Kleinubing, o presidente da pró-família srº Mário Hildebrandt e a srª Patrícia. O prefeito veio conhecer a ABLUDEF, esteve em todas as dependências da instituição, visitou a oficina “asas para a integração”, onde a assistente social Tânia Regina Moraes mostrou os trabalhos realizados pelos associados em prol de quase 200 pessoas que tem necessidades de utilizar as fraldas geriátrica, feita na instituição. Alguns associados tiveram oportunidade de reivindicar junto ao prefeito, demandas individuais e em grupo, outros agradeceram os resultados que conseguiram, junto a ABLUDEF.

Foi realizado uma exposição dos trabalhos artesanais do Grupo arco íris coordenado pela assistente social Dalva Day, onde foi mostrados as pinturas em tecidos, ensinados pelas voluntárias Hilda – Rosalina e Maria do Carmo, trabalhos em papel MARCHÊ, pela voluntária Danielle e teares manuais, pela professora de artes Beralice. Esses trabalhos são vendidos nas feiras de artesanatos em Blumenau.

João Paulo esteve cumprimentando os associados que estavam realizando relaxamento no Grupo de Terapia Ocupacional, coordenado pela profissional T.O. Mariana Nicoletti Cenci.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails