05/03/2008

* 2008 - ONIBUS ADAPTADO

No dia 04 de março de 2008, os representantes da SETERB e da empresa de ônibus do novo sistema SIGA, vieram até a ABLUDEF , onde colocaram a disposição dos associados, funcionários e diretoria a nova VAN que está em fase de adaptação.
Depois que a equipe esteve em Joinville, vendo o funcionamento deste sistema de transporte especial, foi pedido à presidente Maria Helena Mabba, sua colaboração, no sentido de viabilizar o trajeto que terão que fazer para priorizar o PDF (pessoa com deficiente física) nas áreas de educação, saúde (fisioterapia/consulta médica) e mercado de trabalho.
Querem total parceria, com a ONG, pois como a ABLUDEF existe desde (28/05/1988), conhece cada caminho que leva a residência do PDF, suas dificuldades em ter acesso ao direito de IR e VIR.
Também trouxeram o elevador hidraúlico para ver a melhor posição para que os cadeirantes possam utilizar o transporte, ainda estão em fase de demonstração, mas com plano de começar a atuar até final de março, pelas ruas de Blumenau.







Que saber mais sobre este tema?
Clique nos links abaixo:


* ONIBUS ADAPTADO – 2008
* REUNIÃO EM JOINVILLE – 2008
* REUNIÃO DA CODEPA – 2008
* MICROONIBUS ESPECIAIS - 2007
* NA CIDADE SEM MEU CARRO – 2007
* Reunião com a Seterb Área Azul – 2007
* Reunião com a seterb – 2007

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails