01/07/2008

* 2008 - PROJETO: “ ABLUDEF 20 anos de Conquistas pelos PPDs”

A presidenta da ASR - CASA DA AMIZADE, Rosangela Balestrin Agnoletto, e suas companheiras Elaine e Neilen, estiveram na ABLUDEF, repassando o cheque no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), referente ao resultado do BAZAR CASA DA AMIZADE, realizado nos dias 8,9 e 10 de maio de 2008. Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF recebeu das mãos da presidenta da Casa Da Amizade.
A assistente social Dalva Day, montou o projeto intitulado: “ ABLUDEF 20 anos de Conquistas pelos PPDs”, e como resultado dessa ação, fomos contemplado juntamente com 8 instituições, recebendo cada uma o valor correspondente ao projeto.
- LAR BETHEL

- ABAPA
- ACEVALI
- ABLUDEF
- APPM
- CASA DA ESPERANÇA
- CEI RUDOLOH BARTH
- CEI PAULO
- PRÓ - FAMILIA

PROJETO: “ ABLUDEF 20 anos de Conquistas pelos PPDs”

Este projeto é uma ação de apoio e orientação às famílias de pessoas com deficiência de 0 a 100 anos que visa proporcionar a continuidade das atividades e oportunizando aos profissionais uma melhora nas condições de trabalho e com mais qualidade para os associados. Entre os bens duráveis que a instituição pode comprar, está uma máquina de costura industrial reta , máquina overlok portátil .As máquinas terão como função dar acesso às pessoas com deficiência física a aprender costurar com intuito de ter uma renda extra para ajudar a complementar a renda familiar. Fazer trabalhos artesanais ou pequenas costuras. Também comprar matériais de trabalho para os profissionais . Todos esses equipamentos irão dar maior agilidade para o grupo de profissionais em suas diversas áreas., pois todo o trabalho é direcionado aos associados da ABLUDEF.

A ABLUDEF também comprará orteses como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas canadenses e axilares, andadores, para empréstimo aos associados.

Material utilizados na oficina de fraldas Asas para a Integração, onde são fabricadas mensalmente fraldas geriátricas, para repasse aos associados que estão em vulnerabilidade social. Dando dignidade e acessibilidade aos associados em atendimento pelo serviço social da entidade.

Como responsável pela elaboração do projeto a assistente social Dalva Day, terá que seguir todos os tramis descrito no projeto, e no dia 19 de agosto de 2008, estará representando a entidade no jantar festivo da CASA DA AMIZADE, no Tabajará Tênis Club.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails