20/05/2010

* 2010 - BAZAR CASA DA AMIZADE

A Casa da Amizade está realizando um grande Bazar com mercadorias aprendidas pela Receita Federal nos dias 20 ; 21 e 22 de maio respectivamente. Este Bazar Beneficente estará financiando os projetos de 21 entidades assistidas pela ASR, para tanto deverão estar com os projetos e orçamentos comprobatórios dos valores de acordo com a solicitação previa da ASR. A presidenta da ASR – Gestão 2009/2010 senhora Neilen Sackl está a frente desse grande Bazar Beneficente , tanto na organização quanto da execução, sabedora das necessidades das ONG`s a qual está sempre em contato com suas companheiras de trabalho.

LOCAL:  Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida. 

REALIZAÇÃO DO BAZAR:

Dias 20/21/22 de maio ( Quinta/ sexta/sábado).

Horário do Bazar:

Dias 20 (quinta) e 21 (sexta): das 13:h. às 22:00h.

Dia 22 (sábado): das 8:00h às 15h (até acabar as mercadorias).

DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS (500 por dia):

Dias: 20 e 21 de maio (9 horas da manhã).

Dia: 22 de maio (8 horas da manhã).

A ABLUDEF através do projeto "AMPLIAÇÃO DA SEDE" está confiante na comunidade e acredita que com a venda dos produtos poderão ser beneficiados com a compra de materiais para a construção da sede.
A ampliação da sede se torna dia a dia uma necessidade , devido ao grande aumento de usuários que a cada mês nos procuram para se cadastrar. A atual sede já se tornou pequena, salas de a tendimentos com poucos espaços, salas de encontros não comportam grupos de mais de 50 pessoas. Os trabalhos realizado pelos profissionais (assistentes sociais, psicólogas, fisioterapeutas), são prejudicados sensivelmente em sua qualidade.
OBJETIVO PRINCIPAL: Contribuir para o aumento da inclusão social e melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência física e de suas famílias residentes no município de Blumenau, através das ações do desenvolvimento da autonomia e fortalecimento dos vínculos familiares, comunitários e sociais.
OBJETIVOS ESPECIFICOS:
• Atender às demandas que nos vem diariamente da comunidade em busca de atendimentos e informações como também de pedidos de empréstimos das orteses. (cadeira de rodas, de banho, muletas canadenses e axilares, andadores e outros).
• Sensibilizar, informar e orientar a comunidade sobre os direitos e as dificuldades de integração social das pessoas com deficiência, com palestras e seminários.
• Viabilizar os atendimentos dos profissionais em salas com maior acessibilidade e individualidade .
• Atender as demandas em local acessível , devido ao pouco espaço para salas de arquivos, palestras, salas de estudos e reuniões.

A ABLUDEF estará completando 22 anos de fundação no dia 28 de maio de 2010.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails