07/05/2010

* 2010 - GRAVAÇÕES NO PARQUE RAMIRO RUEDIGUER

Realizou-se no dia 03 de maio no parque Ramiro Ruediguer as gravações com as pessoas que estão no dia a dia na CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO E SEGURANÇA NO TRÂNSITO. A empresa SEVEN comunicações está na organização  , com os profissionais Adriana de Mello Oliveira; Francisco Lima e Juliano Tejada.


A presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba incansavelmente está cooperando com a equipe para que seja um sucesso, pois a cada dia recebe na ong pessoas que deficiência  causada por acidentes no trânsito.


Associados da ABLUDEF como Hilda Maria da Rocha, Leodenice Fernandes, Jéssica Krause, Alairton José Cristovão, Vilmar José Balsan, Ilson Carlos Borges, José Anacleto de Souza são alguns dos associados que se protificaram a estar passando suas histórias de acidentes no trânsito para que as pessoas que estão vindo ao parque Ramiro Ruediguer vejam o que a imprudência dos motoristas causam no dia a dia e que ficam para uma vida inteira as sequelas . Angela Leite está acompanhando os associados como funcionária da ABLUDEF  e amiga, pois no seu dia a dia de trabalho convive com dificuldades que os associados passam na entidade.

O prefeito João Paulo Kleinübing também foi convidado a deixar sua mensagem no video que a SEVEN comunicações está produzindo para disponibilizar nas escolas da comunidade. Acreditamos nessa "idéia" não podemos ficar só reclamando da imprudência no trânsito, temos o dever como cidadão de divulgar, ensinar e alertar os jovens para que ao sentar atrás de um volante, não se tornem dono do mundo. O evento tem as características de um feirão de carros novos, mas com o título de “Feirão do Carro Acidentado”, com carros e motos de um jeito jamais visto. A campanha acontece de domingo à segunda, das 8h às 20h e aberta ao público, até o dia 16 de maio (domingo). PARTICIPE...leve seu filho, amigo, vizinho....


Para mais informações, os interessados poderão acessar o http://www.feiraodocarroacidentado.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails