25/11/2010

* 2010 - ENCERRAMENTO DE NATAL DO GRUPO ARCO IRIS

No dia 16 de novembro na sede da ABLUDEF realizou-se a festa de encerramento de final de ano do Grupo de artesanato Arco Íris. Foi realizado várias atividades de comemoração.
Maria Helena Mabba presidente da ABLUDEF, pediu para que fosse colocado um video sobre natal, e todos cantaram e deram as mãos em agradecimento ao ano que tivemos e que unidos foi produtivo.
Foi entregue a cada participante do grupo arco íris, uma bola de plástico, com cartões recheados de bombons.Preparados pela presidente Maria Helena e pelas coordenadoras do grupo, as assistentes sociais Dalva Day e Tânia Regina Moraes.
Foi servido um lanche de confraternização e como forma de agradecimento a cada uma das participantes que estiveram durante o ano, fazendo os mais diversos cursos de artesanatos e participando das feiras de artesanatos em nome da entidade.

A coordenadora do grupo Dalva Day entregou a cada uma das participantes um cartão de natal com a foto da associada e distribuiu o kit Natal (contendo 01 toalha de banho; 01 panetone e guloseimas diversas).
A coordenadora Tânia Regina Moraes confecionou 6 pinheiros para sortear ao grupo, as ganhadoras foram: Maria Joaquina; Selma; Dolores.....

Simone; Maria Aparecida e Hilda....
A presidenta Maria Helena Mabba homenageou a professora de artesanato da COOPER, a senhora  Andreia pela parceria e pelos diversos cursos que realizou durante o ano com as associadas; as voluntárias do grupo arco ísis as senhoras Maria; Selma e Dyrce que no ano de 2010, não mediram esforços em contribuir para o aprendizados das associadas e pela dedicação que dispensou a cada uma...nosso  MUITO OBRIGADA e que o ano de 2011 possamos contar com todas as três companheiras eternas...
A presidenta continuou com as homenagens e entregou as coordenadoras Dalva e Tânia uma toalha a cada uma confeccionada pelas participantes do Grupo arco íris. Deu a cada um dos motoristas que traz as associadas ao grupo um lembrança, pelo trabalho de transporte.

O grupo arco íris também fizeram questão de homenagear as coordenadoras do grupo Dalva e Tânia e a presidente da ABLUDEF Maria Helena Mabba. Agradeceram a disponibilidade das 3 em relação ao grupo e a todos os associados da entidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails