29/05/2011

* 2011 - JORNAL DE BLUMENAU

No dia 27 de maio, véspera da ABLUDEF completar 23 anos de existência, a presidenta Maria Helena Mabba, foi convidada pela TV GALEGA, para falar sobre a entidade no programa do JORNAL DE BLUMENAU, as 19h15.

 
A reporter Tissiana Pereira sempre muito amável com a ABLUDEF, comanda a equipe de jornalismo e leva aos lares blumenauense as principais notícias, e como não poderia ser diferente trouxe ao estúdio a presidenta Maria Helena Mabba que sempre colabora com a equipe ao ser consultada sobre acessibilidade, saúde, transporte adaptado, engrandecendo as notas do noticiário.

Tanto a jornalista quanto a equipe sempre foram parceiros nas diversas necessidades da entidade, a exemplo de campanha do agasalho, pedágios etc. A entidade também dá sua contribuição dando espaço para muitos estudantes de jornalismo ou outras áreas,  para fazerem trabalhos de conclusão de curso (TCC)  enquanto estudantes e hoje são jornalistas formados que mantém com a entidade um carinho especial. Ticiana pediu que Maria Helena Mabba falasse das conquistas que a entidade teve em seus 23 anos de existência. A presidenta por sua vez falou sobre a ABLUDEF em relação as mudanças que está fez acontecer a muitas pessoas com deficiência que não tinham a quem recorrer e a entidade acolheu, encaminhou e hoje são pessoas que estão produzindo, casando e contribuindo para o crescimento da cidade. Maria Helena convidou a todos para participar do encontro do dia 28 de maio, dia em que a ABLUDEF estará completando 23 anos .

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails