30/04/2012

* 2012 - CONFRATERNIZAÇÃO DA PÁSCOA DOS FUNCIONÁRIOS DA ABLUDEF


No mês de abril os funcionários da ABLUDEF receberam seu KIT Páscoa, patrocinado pela presidente Maria Helena Mabba que nunca esquece um funcionário, um colaborador, um parceiro da entidade. Todos são lembrados nas datas comemorativas, como o dia da páscoa, do natal, do trabalhador, no dia dos aniversários dos funcionários, e no dia do profissional como Dia das assistentes sociais (Dalva e Tânia) , Dia da secretária (Cátia); Dia do auxiliar administrativo (Percy), Dia do s enfermeiros (Kleizer e Sandro), Dia dos motoristas (Delmar , Dé e Luiz) , Dia do Nutricionista (Ana) , Dia do fisioterapeuta (Eduardo), Dia dos Psicologos (Juliane e Marcelo), Dia dos Esporte (Mauricio) , dia do serviço gerais (Angela e Dyrcy) e  Dia do Advogado ( DrºJosé). A cada dia que um dos profissionais que  trabalham na ong são lembrados com uma lembrança pela sua profissão.
A Páscoa foi realizado um encontro dos profissionais que se encontravam no dia e todos receberam seu KIT Páscoa, os que não estavam presente receberam durante a semana.
Na quinta-feira que antecedeu a páscoa foi servido aos profissionais um lanche e os funcionários retribuíram o gesto carinhoso da presidente com um belo OVO de páscoa .


FELIZ PÁSCOA 2012

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails