21/05/2013

* 2013 - ALIMENTOS DO PROJETO MESA BRASIL


No dia 25/04/13 a ABLUDEF foi contemplada pela primeira vez com a alimentação de frutas e lanches pelo projeto MESA BRASIL. Foram beneficiados vários grupos dentro da entidade, receberam lanches reforçados após participarem dos grupos de informática; grupo de famílias, grupo de adolescentes e grupos de artesanatos. Também foram beneficiados pacientes acamados portadores de úlceras por pressão . Ao todo foram beneficiados  85 pessoas.
No dia  02/05/13 recebemos a segunda remessa de alimentos  e foram totalizados 43 associados. Neste momento foi priorizado os grupos da semana, que são grupos de informáticas e artesanatos e foi enviado a 12 pacientes acamados.
Esse projeto ajuda as entidades na questão de alimentação, que por muitas vezes devido ao grande número de pessoas que recebemos estão sujeitas a participar das atividades sem terem feito sua primeira refeição devido a morarem longe e saírem de seus lares muito cedo. Outro motivo é que são pessoas de baixo poder aquisitivo e não tem o básico para fazer sua refeição normalmente. Essa parceria contribui para que esses possam estar bem alimentados e assim poder aprender com mais facilidade e terem acesso a área digital. Para posteriormente acessarem o mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails