20/05/2013

* 2013 - REUNIÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DA HABITAÇÃO

Reunião da Comissão da organização especial do novo conselho da Habitação. São 5 membros da sociedade cívil que se esforçam para que o novo CMH seja forte e coerentes com as necessidades dos usuárias da Habitação. 
Esse grupo estará analisando os novos membros que estarão recebendo a posse no dia 11 de junho. Foi realizada no dia 10 de maio as 10 horas  e estiveram presentes nessa reunião da comissão as seguintes pessoas:
A COMISSÃO  presente nesta data  foram
1.  Dalva Day - CODEPA – Comissão Dos Direitos E Defesa Dos Portadores De Deficiência E Patologia Do Vale Do Itajaí
2. Ivone Gnewusch - AM Da Rua Bernardo Scheidemantel  e Transversais
3. Arlon Tonolli - CREA – Conselho Regional De Engenharia, Arquitetura E Agronomia De Santa Catarina – Inspetoria De Blumenau
4. José Valmir Roncálio - AMPE – Associação Das Micro E Pequenas Empresas De Blumenau
Dois membros faltaram por motivos de agendas. O novo encontro dessa comissão especial será dia 27/05/13 na SEMUDES .  
Relise para enviar a todos da comunidade para participar da nova chapa do CMH
O Presidente do Conselho Municipal de Habitação - CMH, nos termos da Lei Complementar nº 669 de 17 de dezembro de 2007 e suas alterações, convoca todos os Conselheiros (as) Titulares, Suplentes e a Comunidade em Geral, para III Reunião do Conselho a se realizar no dia 21 de maio de 2013 (terça-feira) das 09h às 11h na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Sala de Reuniões nº 210 - 2º andar, cito Rua Capitão Santos nº 145, Bairro: Garcia - Blumenau.  Como pauta principal será apresentado na oportunidade pelo representante da Caixa Econômica Federal os Programas Habitacionais da Caixa Econômica Federal.
Também na oportunidade será feita a apresentação do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social da PMB e a Metodologia para a sua implementação sendo apresentado pela diretoria da Habitação. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails