13/07/2014

* 2014 - FINAL DA COPA DO MUNDO 2014

Depois de 1 mês de intensa movimentação nos campos verdes do Brasil, eis que surge o campeão do COPA DO MUNDO 2014. Mas antes de saber quem foi o campeão, vamos mostrar os resultados dos jogos da semifinal e final. Sobraram apenas 4 seleções para disputar a taça. foram eles Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda. 
No dia 8 de julho as 17 hs em Belo Horizonte BRASIL X ALEMANHA jogaram o mais triste jogo para os brasileiro. Eliminando a chance do HEXA para o BRASIL.
Placar de  BRASIL 0 X 7 ALEMANHA
No dia 9 de julho foi a vez de HOLANDA X ARGENTINA. Após o jogo normal de 90 min. foram jogar a prorrogação de 30 min, e o placar ficou no mesmo resultado de  0X0 . Houve a necessidade de disputar com pênaltis que terminou com placar de ARGENTINA 4 X 0 HOLANDA
PLACAR: ARGENTINA 0X0 HOLANDA
No dia 12 de julho no estádio da capital do país Brasília realizou-se o jogo para decidir quer seria o 3ª lugar entre BRASIL X HOLANDA, mas a sorte não estava para nossa seleção, que foi eliminada e terminamos a COPA do BRASIL em 4ª lugar. 
PLACAR de BRASIL 0 X 3 HOLANDA
O grande momento da COPA do BRASIL, foi a disputa do 1º lugar que aconteceu no domingo do dia 13 de julho. Grande festa no maior estádio do mundo, MARACANÃ, palco de glórias do futebol. Disputaram maravilhosamente os 2 melhores times da COPA do MUNDO 2014 no BRASIL, ARGENTINA X ALEMANHA. 
PLACAR ARGENTINA 0X0 ALEMANHA
Para desespero  dos torcedores, os 90 minutos de jogos, não definiram quem era o melhor time, houve necessidade da prorrogação, e no segundo tempo deste, a ALEMANHA fez 1 gol que deu ao melhor time da COPA a merecida TAÇA.

Homenagem do CRISTO REDENTOR para os Campeões da COPA DO BRASIL


A L E M A N H A !!! 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails