31/05/2015

* 2015 - FOLDER INFORMATIVO DE MAIO DA CASA SÃO SIMEÃO 1ª edição


No dia 27 de abril a Casa São Simeão recebeu a Vacina H1N1 da Vigilância Epidemiológica, através da Drª Enfª Ivonete dos Santos da Gerencia de Vigilância Epidemiológica. Foram imunizados profissionais e idosos. 

O colégio Sagrada Família através da Gincana  GINSAFA realizada com os alunos do Ensino Médio, em comemoração aos 120 anos do colégio, doaram diversos alimentos e kit higiene que o asilo São Simeão necessitam. São essas ações entre alunos, professores e direção dos educandários que fazem com que a sociedade em si, unam e lutam pela sua cidade, sua comunidade e faz com que tenhamos esperança de uma geração comprometida com as necessidade de sua cidade. 
Relação dos alimentos arrecadados pela gincana:
50 pct de 1 kg de arroz
50 pct de 1 kg de feijão
50 pct de 1 kg de farinha de mandioca
50 pct de macarrão
50 latas de óleo
50 caixas de 1 litro de leite
30 pcts de 1 kg  de arroz
30 pcts de 1 kg de sal
30 sabonetes
30 tubos de creme dental
30 escovas de dente
30 xampus
50 rolos de papel higiênico

O professor Ricardo José Mezzomo, trouxe no dia 03 de maio os alunos (as) da turma ADM3 da faculdade do IBES para conhecer e compartilhar alguns momentos junto aos idosos.Foi uma tarde de domingo diferente para os idosos . Foi oferecido um maravilhoso café, a tarde fizeram manicure, pedicure, make, bate papos e entregaram  doações para a instituição. Trouxeram diversos pares de meias para aquecer os pés desses idosos que tanto necessitam neste inverno que está chegando . Agradecemos ao professor pela sua didatica em mostras na prática como é facil fazer o bem e aos alunos (as) Aline, Fernanda, Magda, Rodrigues, Maicom e Taline pelo carinho e dedicação que fizeram aos idosos da Casa São Simeão.  
"O prazer de fazer o bem, é melhor do que recebê-lo'. Epicuro
As voluntárias Ester e Tânia dedicam seus dias semanais e finais de semana nas feiras da cidade , fazendo Bazar de roupas (novas e usadas) para arrecadação de fundos para a aquisição de novas estantes para os quartos dos idosos. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails