06/08/2008

* 2008 - Campeonato na ADHERING

No dia 5 de fevereiro de 1964 foi fundada a Associação Desportiva Hering , com sede na Rua Hermann Hering, onde hoje é o estacionamento da Companhia Hering (malharia).

A rainha do Grupo da MELHOR IDADE senhora Braulina Borba e a MISS ABLUDEF senhora Tânia Dinersina Soares, representaram as mulheres da ABLUDEF, participaram do campeonato de dominó.

Tivemos como representantes do Grupo da Melhor Idade masculina da ABLUDEF nas olimpíadas da Adhering 2008, os senhores Abilio Silvério e Alvino Willi Schlichting, que ganharam a medalha de 2º lugar no jogo de dominó.

Alairton e Célio receberam a medalha de 1º lugar como dupla de dominó , Alexandre e José Anacleto a medalha de 3º lugar no dominó.

Também representaram a ABLUDEF os associados Nilson (bocha,dominó e sinuca) ;Pedro (bocha), Rodi ( bocha e sinuca),Osvaldo (bocha), José Anacleto ( dominó), Jocinei (dominó), Carlos (bocha), Norberto e Terezinha (canastra), Joceli e Anildo (bocha), José Carlos.

DOMINÓ

1º LUGAR: Alairton e Célio

2º LUGAR: Abílio e Alvino

3º LUGAR: Alexandre e José Anacleto

Rodi recebeu a medalha de 1º lugar na sinuca e participou também do campeonato de bocha com o parceiro Osvaldo recebendo a medalha de 2º lugar na bocha.
Os associados Joceli e Anildo receberam a medalha de ouro, ganharam o 1º lugar do campeonato de bocha.
Todos os associados que participaram do campeonato realizado nas dependência da Adhering estão de parabéns, mostraram que são capazes de vencerem seus próprios limites.
Nos dias 25 á 29 de agosto, 27 associados da ABLUDEF estarão representando Blumenau, no 4º PARAJASC em Chapecó.
Fotos e Arquivo: Dalva Day e Adhering

Um comentário:

Anônimo disse...

DALVA

Seja muito feliz neste dia
Parabéns
que todos os seus desejos se relizem
pois vc merece.

Um grande beijo
de
sua amiga

ELIANE

Related Posts with Thumbnails