03/06/2010

* 2010- REUNIÃO NO RISKA FACA

No dia 01 de junho a Associação de Senhoras de Rotarianos - Casa da Amizade, convidou ás 21 ongs que fizeram parte dos projetos de 2010, para a solenidade de entrega do cheque referente aos projetos por elas recebidos e analisados posteriormente.
A presidenta da entidade Maria Helena Mabba e a vice-presidenta Evanilde Severino acompanharam a assistente social Dalva Day que fez e assinou o projeto de ampliação da sede para receber das mãos da presidenta da ASR - Gestão 2009/2010 Neilen Sackl a quantia de R$ 20.000,00 pelo Projeto encaminhado “AMPLIAÇÃO DA ABLUDEF” .

A entrega do cheque aconteceu durante a reunião ordinária e festiva mensal, ás 19hs no Riska Faca, Restaurante Park Blumenau – Rua Alberto Stein, 215 – Velha, onde após a reunião ordinária e entrega do numerário, houve um jantar , e como surpresa aos presentes a apresentação da dupla de cantores de música sertaneja/universitária os irmãos TÉO e EDU.Coroando a noite com clima de amizade, carinho e apesar da noite fria foi de imenso calor humano o encontro.

A presidenta da ASR Neilen Sackl na oportunidade agradeceu a todas suas companheiras e familiares que incansavelmente trabalharam em sua gestão para que houvesse sucesso em todas as ações desenvolvidas nesta gestão. Concluiu que o grande sucesso do “Bazar da Amizade” realizado nos dias 20,21 e 22 de maio foi primordial para que a noite de hoje fosse o sucesso apresentado naquele momento, pois todos os projetos puderam de alguma maneira serem ou concluídos ou como no caso da ABLUDEF dado o “chute inicial” para a ampliação da sede.  A renda do bazar foi de R$ 347.213,00 e foi dividida em proporções diferenciadas conforme os valores dos projetos apresentados para a ASR.



Maria Helena Mabba (ABLUDEF/CODEPA) foi escolhida pelas representantes das ONGs presentes na solenidade para fazer uso da palavra e agradeceu a presidenta da ASR  e a todas as senhoras rotarianas que sempre estiveram junto ás ONGs do município e ao longo dos 22 anos de existência da ABLUDEF que fez aniversário no dia 28 de maio, acompanharam desde os primeiros tijolos que a ONG precisou para levantar a primeira parte da construção de sua sede e com certeza poderão contar sempre com a Casa da Amizade até concluir a sede, pois atualmente a mesma não comporta a quantidade de associados que tem.
Como a própria presidenta Neilen Sackl colocou em seu discurso de agradecimento “ Acreditamos que o lema desta gestão “Atitude e Ação” por si só já diz tudo.Qualquer atitude ou ação, não importa se grande ou pequena, quando feita para buscar o bem estar e o conforto de pessoas carentes já é para nós um grande motivo de alegria. Agradecemos mais uma vez a nobreza da colaboração de todos presentes , assim como a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso desta ação, pois fará a diferença na vida de muitas pessoas.”
“ Você nunca sabe que resultados virão da sua ação!Mas se você não fizer nada, não existirão resultados!"  (Mahatma Gandhi)
A ABLUDEF agradece a toda a equipe ASR, e pede que a comunidade a credite na entidade e ajude o projeto “AMPLIAÇÂO DA SEDE”, que tão logo possa estará colocando a conta especifica para que possam contribuir diretamente a essa conta ou venham a entidade para fazer a doação. Lembrando sempre que não doe a terceiros sem saber se está chegando a seu destino certo. Entre em contato com a entidade, nos seguintes telefone: 3035-5922 ou 3035-5822 ou venha pessoalmente a ABLUDEF, conhecer nossos projetos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails