15/06/2010

* 2010 - ABLUDEF EM CLIMA DE COPA DO MUNDO


Equipe de funcionários, colaboradores e voluntários da ABLUDEF , em clima de COPA DO MUNDO, todos liderados pela dupla da diretoria, a presidenta Maria Helena Mabba e a vice-presidenta Evanilde Severino.
  
Presidenta Maria Helena Mabba, Angela Rosane Leite Fernandes (serviços gerais), Dalva Day (assistente social), Dyrce Costa Tomio (serviços gerais).


Os motoristas da ABLUDEF,  Delmar Gonçalves e José Policarpo (Dé), a psicóloga Marivete e a assistente de administração Miriam Carla Fabeni todas preparadas para festejar as jogadas brasileiras em campos estrangeiros.

Tânia Regina Moraes (assistente social), professor de informática Jorge, o gerente do quioski da ABLUDEF Adir  e o advogado José Monarim em clima de torcida organizada.

A diretoria da ABLUDEF biênio 2010/2012, presidenta Maria Helena Mabba, Vice-presidenta Evanilde , secretária Lucinda de Fátima Vanderlinde, tesoureiro José Carlos Araujo Rosa , unidos pelas cores VERDE e AMARELA.

Os conselheiros fiscais: Alairton José Cristovão, Vilmar José Balsan e Alcione de Souza em clima de COPA DO MUNDO.

 
 O coordenador do transporte especial BLUFÁCIL, Marco, os motoristas Antônio, Carlo, José, receberam o cartão em homenagem ao carinho, respeito pelo transporte dos associados cadeirantes .

Os motoristas Givanildo e Luis foram os primeiros a transportar os associados cadeirantes pelo sistema BLUFÁCIL, ou seja transporte porta a porta para atendimentos de pessoas em cadeira de rodas severos. Temos os motoristas Ralf e Rosmar que também atende em bairros distintos.

Maria Helema Mabba presenteou cada um dos seus funcionários,colaboradores e voluntários com uma foto referente a  COPA DO MUNDO 2010, todas  as molduras foram feitas e tiradas do site http://www.supermolduras.com/molduras__1.htm, onde tem infinitas molduras para embelezar as fotos gratuitamente , sejam da copa, como de diversos temas , aniversário, dia das mães, natal, páscoa e outros.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails