14/06/2011

* 2011 - GRUPO ARCO IRIS DE E.V.A.

A cada instante a natureza ganha um grande desafio, pois os associados, voluntários e profissionais do Grupo de Artesanato Arco Íris da ABLUDEF, transformam uma simples chapa de E.V.A. em lindas e quase perfeitas flores de E.V.A.
No jardim da ABLUDEF estão germinando belas roseiras, rosas de várias tonalidades, amor-perfeito, violetas em duzias, e muitas outras que mesmo sendo fora da estação delas, estão florindo nos vasos do salão de atesanato. Todas terão um destino certo, irão florir na 23ª Feira da AMIZADE de artesanatos de Blumenau, e posteriormente estarão enfeitando vasos nas casas dos turistas ou dos moradores da cidade. A 23ª Feira da AMIZADE estará acontecendo nos dias 08, 09 e 10 de julho, na Vila Germânica, em Blumenau.
No dia 14 de junho recebemos mais um integrante do Grupo de Artesanato o jovem Michael do distante país ALEMANHA que veio conhecer os costumes e a cultura de Blumenau. Não perdeu tempo, veio aprender com os associados da ABLUDEF a arte de confecionar flores de E.V.A. Eronite trouxe uma força a mais, seu marido Edgar que já está aprendendo a fazer flores. Alexandre, Alairton , Vilmar e seu João completam o grupo masculino que ajudam as senhoras na tarefa de transformar o E.V.A em belas flores.
As mulheres, Ana, Rosalina, Selma e Selma, Fátima, Adenilda comando a arte de montagem das flores.
 O resultado não poderia ser diferente, além da beleza temos qualidade para oferecer aos visitantes da 23ª Feira da AMIZADE.
Dirce é a mestra, voluntária que se dispõe a ensinar a arte das flores em E.V.A. Mesmo sendo uma artesã que estará expondo seus trabalhos na 23ª Feira da AMIZADE de Artesanato, não poupa esforços para que os associados da ABLUDEF façam flores com qualidade para vender nas feiras de artesanatos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails