12/06/2011

* 2011 - CECRED

No dia 01 de junho esteve na ABLUDEF a jovem Anna Haskel, funcionária do RH e Desenvolvimento Social da CECRED, para conversar com as assistentes sociais da entidade, senhora Dalva Day e senhorita Tânia Regina Moraes.
O tema do encontro foi MERCADO DE TRABALHO para pessoas com deficiência. Após dialogarmos sobre a questão, acertamos para encaminhamentos dos associados que mantemos em nosso quadro que melhor se enquadre nos requisitos da empresa.  A ABLUDEF tem parceria com várias empresas para encaminhar os associados para o mercado de trabalho , os profissionais da entidade (equipe multidisciplinar), participam de palestras nas empresas e ajudam a mudar o conceito de que as pessoas com deficiência não são mais aptas ao trabalho.
A CECRED, Cooperativa Central de Crédito Urbano é uma Cooperativa de segundo grau e seu quadro de associados é formado exclusivamente por Cooperativas singulares. Como instituição financeira, é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Foi constituída em setembro de 2002 e tem como base experiência cinqüentenária no cooperativismo de crédito urbano. Sua sede é em Blumenau/SC. Veja mais informações no http://www.cecred.coop.br/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails