15/04/2014

* 2014 - MENSAGENS DE PÁSCOA

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida.”
“ A fé move montanhas, a reflexão nos leva a fé. A páscoa é uma época de refletir sobre nossa aliança com o Salvador e fortalecer nossa fé sobre seus ensinamentos. Uma pessoa que tem fé pode realmente mover montanhas, é chegada a hora de move-las.”
"Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A páscoa ou pessach é mais do que uma data, é mais do que ciência, é mais que fé, páscoa é amor." (Albert Einstein)”
 “ Algumas pessoas estão dizendo que trocam ovos de páscoa por pessoas falsas, como estão saindo caras essas pessoas, não? Gabriela Stacul”
 “ Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!”
 “ A Páscoa é amor, é fraternidade, é União..”
“ A pascoa é injusta, a galinha bota o ovo e o coelho que leva a fama. "
“ A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.”
“ A páscoa é uma data muito especial, simboliza esperança e renovação tanto para os católicos quanto para os judeus, comemorada após a sexta-feira santa, esse é um momento de muita reflexão.”
“ A páscoa é uma data que vai muito além do que o comércio prega em seus anúncios de ovos de chocolate e colombas pascais, a páscoa é uma época de reflexão, renovação e renascimento.”
"A Páscoa não é um dia para comermos chocolates e sim para comemorarmos a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!"

"A Páscoa não se resume a lembrar da morte e do sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição."

"A páscoa nos lembra que Jesus morreu e ressuscitou por nós.”


 “ A Páscoa vai muito mais além do ovo de chocolate ou coelho e tal. Páscoa é simplesmente pra nos lembrar do que Deus foi capaz de fazer por amor a nossas vidas, mesmo sem nós merecermos. “

"A Páscoa nós traz uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"

“ A ressurreição  de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos.”

“ Celebremos, nesta Páscoa, a nossa própria Ressurreição: Para o Auxílio ao Próximo! Para o Amor! Para o Esclarecimento! Para a Vida! Feliz Páscoa!”

“ Deixe que o coelhinho nesta páscoa traga todos os chocolates possível e que o seu coração traga toda a paz e amor do mundo.”


 “ Desejo aos parentes, amigos e colegas, que encontrem o caminho para: Páscoa  família; Páscoa consciência; Páscoa vida; Páscoa, saúde; Páscoa "mor".”
“ Desejo que nesta Páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar.”

“ Devemos tratar as pessoas como tratamos os ovos de páscoa, dando valor também ao que tem por dentro.”

 “ Deus habite em seu interior constante podendo fazer de sua vida tempo de alegria. Feliz Páscoa!”

 “  Páscoa é a lembrança da atividade redentora de Jesus Cristo.”
“ E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre.”

“Eu acho a páscoa um momento para pensar no ensejo da festa cristã. O ovo de chocolate e toda aquela parafernália são detalhes que o comércio agregou nas famílias. Renove-se, este é o momento. “

“ Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.”(Ivan Teorilang)
“ Feliz Páscoa! Celebre a Vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo. “

“ Feliz Páscoa. Que sua cesta de páscoa esteja cheia de diversão!”

 “ Hoje é dia de renascer! Hoje é dia de despertar para a vida nova. É dia de compreender, é dia de perdoar, é dia de plantar, Vamos começar? Feliz Páscoa!”

"Hoje em dia muitos de nós ainda não entendemos como o fato de Jesus ter ressuscitado mudou o mundo em que vivemos por isso entender o verdadeiro significado da Páscoa nos dá o poder espiritual para fazer o trabalho, aceitar a disciplina e realizar o sacrifício para que um dia possamos viver num mundo melhor, cheio de paz e alegria. Afinal, qual o significado da Páscoa? É viver dia a dia acreditando que existe um poder maior presente em nossa vida e pronto para nos ajudar em todos os momentos. Basta ter fé e Ele aparecerá! Feliz Páscoa!"

“ Interesseiro... Chocolate traz felicidade. Acho que vou me associar Ao coelhinho da Páscoa... ”

“ Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades, renovar esperanças...”

"Já estou tratando do meu coelho de estimação com Nescau, para ele botar ovos de chocolate."

“ Jesus veio a terra com uma única missão, salvar a humanidade, ensinar a fé e a salvação. Sua ação se baseou em apenas uma palavra e suas variações. Amor, amar, amou, amará, amarmos uns aos outros como ele nos amou.”

“ Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, importa sim, que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!”

“ Na Páscoa podemos comer chocolates mas temos que comemorar a vida e ressureição daquele que morreu para nos salvar!”

“Nesta Páscoa... Abra o seu Coração... E deixe que o amor faça eterna moradia. A Páscoa me deixa muito feliz e tenho a agradável certeza de que estaremos sempre juntos, pois o maior responsável por minhas alegrias é você. “

“ Nesta páscoa com a ressureição de Cristo seja salvo pelo o amor do pai nesta páscoa todas as crianças felizes com o nosso senhor. Amém.”

“ Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação.”

“ Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos que ama.”“ Nosso inconsciente muitas vezes se comunica através de sonhos, o ovo tem grande simbolismo e pode estar passando muitas mensagens, entre elas a de um novo nascimento, seja pessoal ou profissional, fique atento.”

"O coelhinho da Páscoa, vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações..."

“ Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.”

 “ O domingo de páscoa é muito especial, dia de reunir a família, confraternizar e fazer com que a maior de todas as mensagens que é a paz e renovação se cristalizem em todos os participantes dessa festa.”

“ O momento é de renascimento, O momento é de mudança. Então que nesta páscoa, mas do que religiões, busquemos incessantemente por verdadeiras auto-reedições.”
 “ O verdadeiro sentido da Páscoa não é comercial, portanto não deixe que a alegria de presentear ou ser presenteado com chocolates seja maior que os sentimentos de amor ao próximo, aproveite também, sendo Cristão ou não nesta data propícia a renovação, perdão, mudança no teu viver!"

"Para você na Páscoa. Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre."

“ Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.”

“ Páscoa é a passagem do pecado para a graça que nos liberta da escravidão para a liberdade. Da morte que gera vida. Anderson Carmona Domingues de Oliveira” 
“ Páscoa é dizer sim ao amor e a vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade. Stela Maris Blandino”

“Páscoa é fraternidade, amizade e comunhão Um tempo para se estender os braços, abrir o coração. Para se doar... receber... partilhar...”

“ Páscoa é para você lembrar, que existe um Deus capaz de morrer para te salvar."

 “ Páscoa, época de agradecer aquele que lutou, morreu e ressuscitou por nós. "

“Páscoa é época de renovação, ressurreição é hora de escolher as melhores mensagens de feliz páscoa para enviar para seus amigos, seja original, deseje uma Feliz Páscoa com Mensagens cheias de otimismo, motivação, curiosidades, alegria e principalmente muito amor e carinho nesse período de transformações e 
renascimento.”

"Páscoa é renascimento, é passagem do velho para o novo, é mudança e transformação. É se fazer de Novo a partir da própria libertação. É deixar para trás aquilo que não nos serve mais e iniciar uma nova jornada iluminada pela Luz do Cristo que agora ressurreto em nosso interior guia o caminho, renova as esperanças. Que nesta Páscoa tudo se renove em sua vida e que seu caminho seja Iluminado pelo Cristo Vivo. ”
“ Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova oportunidade para  gente melhorar as coisas que não gostamos em nós e para sermos mais felizes.”

“Páscoa é renovação, ressureição, páscoa é vida nova, recomeço, tempo de refletir sobre tudo que passou no último ano e se planejar para superar obstáculos, corrigir erros, e crescer como indivíduo. Para que o mundo se renove, se transforme basta que cada um faça sua parte! ”

“ Páscoa é ressurreição...E ressurreição é: Passagem... Mudança...Renascer...Passar é sair do lugar, da rotina...Mudar é transformar...Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo novo de ser e de viver...”

“Páscoa é, sobretudo um momento para amar Que nesta Páscoa, em Sua infinita bondade, o Senhor. Renove em todos nós a paz... a vida... o amor... Te desejo uma feliz páscoa.”

“  Páscoa é tão somente o recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o amor inunde o coração dos homens.”

“ Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de diferente modo, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida.”

 “ PASCOA = Paixão Ao Sacrifício de Cristo em Oração e Amor... Esse é o significado da palavra PASCOA.”

“Páscoa.Renovação, tentação e chocolates de montão. Em que pese sentimentos pagãos na comemoração dos cristãos, Afora a religião, o foco é a devoção em nossa própria reinvenção. ”

" Páscoa nós traz uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!”

“ Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!”
 “ Que este nosso pequeno mundo virtual, nesta Páscoa seja um pouquinho mais humano. Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa! Feliz Páscoa!”

“Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!”

“ Que o espírito da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano.”

“ Que o seu coração esteja em páscoa...Páscoa consciência, páscoa vida, páscoa família e consigo mesmo...”

“ Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!”

“ Receba nesta Páscoa, Ovos de alegria, Chocolates de harmonia, Bombons de paz, Pirulitos de amor, Balas de felicidade. E uma doce saúde. Meus votos de uma Feliz Páscoa!”
“ Ressurreição, grito de cristo ressuscitado. Deus que é vida e que nos chama para a vida. Vida que não acabará jamais.”

“ Um coelhinho branco aparecerá na tua janela e dirá bem junto ao teu ouvido que eu estou esperando nosso amor renascer! Feliz Páscoa!”

“ Volta a nós, ó nossa Páscoa, teu semblante redivivo e permita que, sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitude…”
FONTE:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails