25/04/2008

* 2008 - IIº JOGOS MUNICIPAIS DA TERCEIRA IDADE EM BLUMENAU

Na abertura dos IIº JOGOS MUNICIPAIS DA TERCEIRA IDADE, o idoso Srº Alvino Willi Schlinting do GRUPO DA MELHOR IDADE da ABLUDEF levou a placa com o nome "dominó", como representante dos idosos do grupo.
No dia 23 de abril realizou-se o IIº JOGOS MUNICIPAIS DA TERCEIRA IDADE, nos seguintes locais: Fundação Pró-família, Parque Ramiro Rüediger, Sociedade Recreativa e Desportiva Vasto Verde e setor 2 do Parque Vila Germânica. Estiveram representando a ABLUDEF, junto com os idosos, Mariana (Terapeuta Ocupacional), Tânia Regina Moraes e Dalva Day (assistentes sociais), conferiram o prazer da ginástica no parque Ramiro Rüediger. Houve disputas em 7 modalidades: bocha e bolão (Vasto Verde), canastra e dominó (Parque Vila Germânica setor 2), atletismo (Parque Ramiro Rüediger), dança de salão (Fundação Pró-família) e peteca (Parque Ramiro Rüediger).
Participaram 10 idosos da ABLUDEF, representando o GRUPO DA MELHOR IDADE , na disputa de dominó.
Cerca de mil idosos dos diversos grupos, pólos e autônomos de Blumenau, participaram esse ano dos jogos, tornando um grande sucesso.
O evento foi promovido pela Fundação Pró-Família, através do Centro de Referência em Atenção ao Idoso – Programa Pró-Idoso, com apoio da Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação, e Sociedade Recreativa e Desportiva Vasto Verde.
Confira abaixo a colocação nas sete modalidades:
Fotos e texto: Dalva Day

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails