01/02/2009

* 2009 – ARTESANATO DE CAIXA DECORADA COM TECIDOS

Caixinhas para presentear na páscoa...
Uma ótima opção para presentear amigos, familiares, são as caixinhas decoradas com tecidos. Basta ter criatividade, material de fácil aquisição a preços baixos.
Nas lojas de material para artesanato ou mesmo nas lojas de R$ 1,99 tem caixinhas de MDF de vários tamanho. Retalhos de tecidos de preferência estampados, com 20 cm dá para fazer várias caixinhas. Tintas, cola para tecidos, régua, lápis, tesoura, pincel, todos materiais que por vezes temos em casa na dispensa.

E como resultado final desta terapia , são lindas caixinhas que poderão ser presenteadas com doces, sabonetes, perfumes, jóias. E que após receber, serão utilizadas como portas jóias.

"Cada peça trás o carinho de quem faz para quem recebe."

Esses trabalhos serão vendidos na 1ª feira de artesanatos da ABLUDEF que será dia 14 de março de 2009, na sede que fica na Rua Bertha Odebrecht, nº 63, Bairro Garcia - Blumenau. Tel: (47) 3035-5822.

Texto e fotos: Dalva Day

Caixinhas produzidas pela assistente social Dalva Day

3 comentários:

Feito á Mão Artesanatos disse...

olá Dalva,adorei seu trabalho,lindas as caixinhas encapadas com tecidos,está de parabéns,bjs.

andreia disse...

Olá Dalva!!
Meu nome é Andreia e achei suas cxs muito fofinhas,Seu blog é tudo de bom parabéns.É uma terapia mecher com artesanato eu amo.Desejo-lhe bons trabalhos.Faço chinelos decoupados com tecidos e guardanapos.Estou querendo tbm me aperfeiçoar em cx de mdf e a sua idéia foi muito boa.Bons trabalhos!!!Email:andreiafrezarim@gmail.com

liziane disse...

Oi Dalva tenho os seus trabalhos no meu favoritos,acho tudo muito bonito.Sou uma de suas seguidoras ,gostaria de te-la como amiga e seguidora.Bjão.
http://blogdalizianeirigaray.blogspot.com.

lizianeirigaray@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails