28/08/2009

* 2009 – MISS BLUMENAU 2010

Na noite de quinta feira dia 27 de agosto, Blumenau conheceu a bela representante de Blumenau, que irá reinar como soberana da beleza. Na Sociedade Dramático Musical Carlos Gomes, no Auditório Heinz Geyer as 20 horas 9 candidas a MISS BLUMENAU 2010 desfilaram representando entidades filantrópicas de Blumenau.
A escolha da MISS BLUMENAU , foi feita em três desfiles pela passarela , o primeiro em trajes de banho , o segundo em traje passeio, onde cada candidata apresentava a entidade da qual estava desfilando. A representante da ABLUDEF, Aline Pereira falou da importância da entidade para a cidade. A entidade tem atualmente 1840 associados e atende por mês 700 pessoas com deficiência física nos diversos grupos de apoio.

No terceiro desfile , todas voltaram a passarela com trajes sociais (gala) com graça e elegância desfilaram sob aplausos dos convidados, familiares e das torcidas organizadas.

A jovem NADJARA KATRINA KOSLOWSKI de 18 anos reinara como representante da beleza Blumenauense. Representante da entidade Casa de Apoio á criança com Neoplasia.O segundo lugar foi escolhida a jovem Deyse Rodrigues dos Santos de 19 anos, representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer e o terceiro lugar foi a jovem Jaqueline Andrietti de 21 anos, representante da ONG focinho feliz, também recebeu o titulo de MISS SIMPATIA.

Estiveram prestigiando a noite da beleza blumenauense as senhoras presidentas Maria Helena Mabba (ABLUDEF) e Neilen Sackl (Casa da Amizade),e as assistentes sociais da ABLUDEF Dalva Day e Tânia Regina Moraes.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails