01/08/2009

* 2009 – Reunião com SEMASCRI – GINCANEIROS e ONGs

O presidente da Liga Blumenauense dos Gincaneiros, Gilson Soares e o senhor Pedro Stähelin da Gerência de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Criança e do Adolescente – SEMASCRI, reuniram-se com os gincaneiros e as ONGs, para a organização da 17ª Gincana da Cidade de Blumenau. No dia 25 de julho (Sábado) nas dependências da Pró-famíla, estiveram representantes das 18 entidades que farão parte desta nova etapa da 17ª edição da gincana de Blumenau.
A equipe Lambda Lambda foram escolhidos para "padrinhar" as entidades, Associação Blumenauense de Deficientes Físicos - ABLUDEF e Fundação Hospitalar de Blumenu – HSA sendo que as regiões serão o Centro da cidade, com as Escolas Barão do Rio Branco , Colégio Estadual Pedro II, e a escola Shalom, juntamente com o Supermercado Bistek e abrangências do Bairro Ribeirão Fresco. Conforme ficou decidido na reunião os gincaneiros farão a divulgação do evento através da mídia ( RBS TV). Esta é considerada uma prova social, onde os gincaneiros terão que arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza.
As entidades participantes terão a tarefa de enviar carta aos supermercados pedindo a colaboração dos mesmos na arrecadação de alimentos e gêneros, enquanto que os gincaneiros terão a responsabilidade de recolher esses alimentos em data definidas e levar ao ginásio da Pró-familia para posterior seleção e divisão destes produtos. Terão um prazo de 01 de agosto até o dia 08 de agosto, para arrecadação e entrega desta tarefa.
As Entidades poderão organizar campanha nas escolas e ruas de sua região, envolvendo voluntários, usuários e até solicitar a colaboração da equipe de Gincaneiros. No caso da ABLUDEF, a presidenta Maria Helena Mabba estará coordenando os trabalhos na entidade.
A equipe de gincaneiros Lambda Lambda tem seu uniforme com as cores Branco e Preto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails