17/10/2010

* 2010 – 2ª REUNIÃO COM O SENHOR KLAUS W. DIETRICH

No dia 15 de outubro recebemos o senhor Klaus W. Dietrich representante da KWD Consulting para iniciarmos os preparativos do Workshop de atualização em Adequação Postural que será realizado no dia 23 de novembro de 2010 em Blumenau. Ficou confirmado na reunião, o dia do Workshop, o local será na ABLUDEF por ser mais adequado para os associados e a própria diretoria que são pessoas com deficiência física. Toda a apresentação da Drª Bärbel será simultaneamente traduzida para os presentes (alemão ou Inglês para o Português). As maiorias dos convites serão oferecidas para profissionais da área para o qual o Worshop se destina. A equipe da Abludef estará dando a cobertura necessária para que o evento seja um sucesso e assim contribuir para a reabilitação dos associados da ABLUDEF. Durante o mês de outubro estaremos disponibilizando a agenda do Workshop que estará mobilizando os blumenauense na área de reabilitação.

Um comentário:

Klaus disse...

Dalva,
hoje tomei um pouco de meu tempo e resolvi visitar Vosso Blog, onde eu mesmo ja estive presente. Preciso expressar minha mais sincera consideracao e respeito, pelo dinamismo, pelo profissionalismo e pela dedicacao demostrado em cada linha e cada foto. Somente me vem à mente que voces sao lutadores, batalhadores e vencedores. Uma Associacao e iniciativa assim vi raramente com tanto empenho na Alemanha onde vivi ate pouco tempo atras.
Grande respeito tenho por Vossa Associacao e pelas Senhoras, e caso possa apoiá-las e ajudá-las na medida de minhas humildes possibilidades contem comigo.

Mui respeitosamente,
Hochachtungsvoll,

Klaus W. Dietrich

Related Posts with Thumbnails