08/08/2011

* 2011 - 3º ENCONTRO DE COODENADORAS GRUPOS AUTONOMOS DOS CLUBES DE MÃES - PRÓ-FAMÍLIA


No dia 29 de julho, as 14 horas nas dependência do pró-família, aconteceu mais um encontro com as coordenadoras autonomas dos clubes de mães assistidos pela SEMASCRI. Na abertura a presidenta da pró-família a senhora Patrícia Loch Kleinubing agradeceu as senhoras presentes e também inalteceu os trabalhos de cada clube de mães que trouxeram para  a 23ª FEIRA DA AMIZADE para que fossem o sucesso de sempre, sendo um dos momentos importantes no calendário da cidade. A presidenta da CASA DA AMIZADE senhora Marli Mertens Campello - gestão 2011/2012, falou as mães sobre a questão dos edredons, que receberam uma quantidade para que fossem vendidos e a renda doada para as 22 entidades participantes e para a pró-família. Maria Helena Mabba presidenta da ABLUDEF e da CODEPA, agradeceu a iniciativa da senhora Marli e comentou que a entidade é parceira desde a 1ª FEIRA DA AMIZADE , e graça ao apoio da CASA DA AMIZADE, podem fazer um trabalho com dignidade, capacidade e com amor para que os visitantes que aqui chegam levem boas recordações da nossa bela cidade.
A senhora Leila Menistrina falou sobre a audiência , que era para saber a questão de como esta sendo administrado os trabalhos dentro da pró-família referente aos clubes de mães. Agradeceu as senhoras de clubes de mães que foram unanimes em afirmar que é uma das parceria que no municipio de Blumenau está 100% e esperam continuar com outros governos que vierem. 

As representantes dos clubes de mães que estiveram na reunião foram presenteadas em sorteios com um belo kit de novelos de linhas e lãs, para fazerem produtos para suas feiras de artesanatos.
A coordenadora do GRUPO ARCO IRIS da ABLUDEF a assistente social Dalva Day recebeu um kit que irá beneficiar o seu grupo para fazerem beiradas dos panos de louças pintados pelas associadas do grupo.
Um dos momentos mais importantes da reunião foi o convite para participarem do Iº WORKSHOP DOS CLUBES DE MÃES de 2011, que será realizado no dia 26/08/2011 das 8hs as 17hs na pró-família. Serão oferecido os seguintes cursos/oficinas:
Forração de bolas de isopor de natal – Rose Mary
Chapéu decorativo de natal – Iracema
Caixa de panettone – Sandra
Papai noel meia lua – Maria Lucia e Claudete
Guirlanda grande e bota de papai Noel Loreci
Crochê e ponto cruz – Greci
Pintura em tecido – Sonia/Angela
Flores de e.v.a. - Verônica
Para finalizar a reunião todos foram convidados para tomar um lanche de confraternização e cantar parabéns para  senhora Leila Menistrini que estava aniversáriando.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails