07/06/2012

* 2012 - GRUPO DE INTEGRAÇÃO DE JUNHO

 No dia 05 de junho na sede da ABLUDEF realizou-se o encontro  do GRUPO DE INTEGRAÇÃO, com as voluntárias Marisa e Marilú que acompanha o grupo mensalmente, dando palestra sobre temas que ajudam as pessoas no seu dia a dia .
 O tema da mensagem mostra o quanto o ser humano é inconformado com as coisas que recebem e muitas vezes esquece de dizer duas palavrinhas mágica "MUITO OBRIGADO".

Quanto mais o mundo muda e trás coisas magnificas para o ser humano, mais ele quer. Devemos parar e reaprender a ser educado, carinhoso. Feliz aquele que tem ao seu lado um AMIGO, um COMPANHEIRO.
 E o mais importante SER AMIGO, SER COMPANHEIRO.

 segundo tema: Mostra que temos pelo menos três decisões a tomar antes do arrependimento. Temos três chance antes de errar.
 Mas se não parar para pensar o que fazemos, as três chance é pouco para mudar, mas grande para se arrepender eternamente.
 O terceiro tema, para concluir o dia do grupo, todos tem a mesma temática, que é o saber perdoar, o saber agradecer, o saber desejar o bem para o próximo. 

É poder ligar para um amigo, apenas para perguntar como está... ou mesmo para estender um ombro amigo, para alguém que precise.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails