27/06/2013

* 2013 - 12º PREMIO DE JORNALISMO UNIMED - SC

A professora Sônia Regina, do educandário  E.B.M. Conselheiro Mafra e o aluno  Cristian Eduardo Muniz Kley 13 anos – 8ª serie A, estiveram dia 19 de junho na ABLUDEF a convite da assistente social Dalva Day para que o mesmo pudesse realizar uma entrevista com a presidente da entidade. 
Foi realizada uma gravação sobre deficiência física entre o aluno Cristian Eduardo Muniz Kley 13 anos da 8ª serie A e a presidente da ABLUDEF Maria Helena Mabba. Cujo o tema da gravação girou sobre  deficiência física (motivada por acidentes ou doenças) e prevenção . 
Na oportunidade a professora Sônia convidou a presidente e a assistente social Dalva Day para comparecerem no dia 28 de junho na E.B.M. Conselheiro Mafra para receber das mãos da diretora e dos alunos as 56 garrafas de lacre que a escola juntou para a entidade na campanha do Lacre Solidário para a entidade . A presidente Maria Helena Mabba agradeceu a professora e disse que irá representar a entidade no dia 28/06 e assim estaremos arrecadando a quantidade necessária para receber a cadeira de rodas como doação de várias mãos da comunidade blumenauense na campanha do Lacre solidário
A E.B.M. Conselheiro Mafra está participando do 12º PREMIO DE JORNALISMO UNIMED - SC. Estaremos torcendo para que o aluno Cristian Eduardo Muniz Kley 13 anos da 8ª serie A, seja contemplado e estaremos todos votando para que seu vídeo seja o premiado. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails