17/06/2013

* 2013 - CAMPANHA DE AGASALHO 2013 - RICTV RECORD BLUMENAU

No dia 14 de junho a ABLUDEF recebeu da Campanha do Agasalho 2013, doações de roupas para encaminhar aos associados e seus familiares. Esta é uma campanha realizada pela RICTV RECORD Blumenau, juntamente com o patrocínio de Angeloni, Escola Barão do Rio Branco e Madrugadão Lanches. A Campanha do Agasalho 2013 segue até fim de julho, já foram distribuídos mais de 45 mil peças de roupas usadas para aquecer quem mais precisa. .
A assistente social Dalva Day em contato com a coordenadora  da Campanha do Agasalho 2013 da RICTV RECORD  Tayana C. B. Passos, enviou o histórico da entidade do qual atendemos cerca de 800 pessoas baixa renda entre os perto de 1800 associados . Trabalho realizado na área de assistência social.
A reporte Bruna Neto e o cinegrafista Alexandre de Oliveira estiveram realizando tomadas de reportagem para o programa Jornal do Almoço para o apresentador Alexandre José , que mostrou a reportagem no sábado dia 15/06.
Na oportunidade a presidente disse que toda a doação de roupas será repassado aos associados gratuitamente. A senhora Maria Carmem, pertencente a diretoria, ao grupo da Melhor Idade, grupo de família e faz trabalhos manuais como beiradas nos panos de louças para as feiras de artesanatos dos quais participam , falou da importância dessa doação pois irá beneficiar muitos associados que estão acamados, ou que tem muitos filhos e seu ganho não dá para comprar roupas para toda a família,  suportar o inverno que vem chegando. A associada Marlene Narciso Jacinto também foi categórica em agradecer a doação, pois mesmo sendo uma pessoa que podem se locomover e vir a entidade participar do grupo de artesanato arco iris, fazendo trabalhos artesanais , doando seu tempo para que esses trabalhos sejam vendidos e revertidos para compra de mais materiais e assim pode estar vindo uma vez por semana se confraternizando com suas colegas. Considerando a entidade como sua segunda casa. A associada Hilda Maria da Rocha, mesmo sendo cadeirante disponibiliza suas tardes de sexta-feira para ensinar outras associadas na arte de pintura em panos de louças. 
REPORTAGEM DA RICTV RECORD no JORNAL DO MEIO DIA com Alexandre José

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails