27/06/2013

* 2013 - GRUPO DE INTEGRAÇÃO DE JUNHO

No dia 3 de junho realizou-se mais um encontro do Grupo de Integração com as voluntárias Marilu e Marisa. O tema proposto para esse encontro foi : FELICIDADE. Foram passado vários slides com imagens do que é felicidade atualmente para as pessoas. 

Para alguns a FELICIDADE é sinônimo de TER e não SER. De possuir muitas coisas e não dar valor as pequenas coisas como FAMÍLIA, AMIGOS, COLEGAS DE TRABALHO, FILHOS, PAIS etc. 


São as pequenas coisas do dia a dia que nos dá força para continuar,de conquistar e realizar nossos sonhos. Mas algumas pessoas se enganam a vida toda, e por vezes não tem tempo para se arrepender. Esquecem de acompanhar o crescimento dos filhos, pensam em só correr atrás da luxuria, do acúmulo de riqueza, não percebem que perdem um tempo enorme em acumular e não a compartilhar. Marilú deu várias sugestões e por fim disse ao grupo que façam um exercício em casa....
Como você se sente? A FELICIDADE para vocês, o que significa? Façam uma reflexão do que é FELICIDADE? E no próximo mês vamos continuar esse tema, que é riquíssimo para dialogarmos em grupo. Após tantos questionamento s  foi servido  um lanche e todos foram para suas casas. Pensamento do dia: 
" O QUE È FELICIDADE PARA VOCÊ? mUITAS VEZES A FELICIDADE QUE VOCÊ TEM, NÃO TENHA O MESMO VALOR PARA MIM."

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails