28/07/2020

* 2020 - Brincar de QUE BICHO EU SOU? com as crianças Acima de 6 anos

QUE BICHO EU SOU? 
Faixa etária  Acima de 6 anos
Local Dentro de casa 
Estimular  Criatividade, Imaginação, Linguagem, Movimento
Participantes  5+
Material Papel, caneta e fita adesiva
Como brincar

Em cada folha de papel em branco escreva o nome de um animal. Com uma fita adesiva cole nas costas de cada um dos participantes uma das folhas. Os jogadores deverão se virar de costa e fazer perguntas aos outros para que o ajudem a descobrir que bicho ele é, por exemplo: ‘Eu tenho patas?’; ‘Eu sei latir?’. Determine um tempo para que as crianças façam perguntas entre si. Depois, todos devem sentar em distancia de pelo menos 1 metro entre si e dizer que bicho acreditam ser.  Os nomes não precisam necessariamente ser de bichos, solte a sua criatividade e invente novas categorias. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails