13/12/2009

2009 - GRAVAÇÃO DO PROGRAMA "CARAVANA DOS SONHOS"




No dia 8 de dezembro na sede da ABLUDEF , a apresentadora do programa “CARAVANA DOS SONHOS” da TV GALEGA esteve com sua equipe gravando as cenas do programa que irá ao ar no dia 13 de dezembro.



Entre muitas brincadeiras, Nilda maquiou a presidenta da ABLUDEF Maria Helena e foram juntas gravar o programa entre o GRUPO DE ARTESANATO ARCO IRIS. Entrevistou as associadas e aproveitou para mostrar aos telespectadores o quanto é belo os trabalhos que o grupo faz todas as terças-feiras. Entre os trabalhos apresentados estão toalhas de banho e rosto pintada pela Evanilde, flores de meia pela associada Leodenice, pintura de pano de copa pelas associadas Hilda , Eronilde, Flores de E.V.A. pelas voluntárias Rosalina e Lucia com a associada Ana Elisa.


Finalizou a gravação e fotografou para a capa da revista de dezembro onde a ABLUDEF juntamente com a presidente e associados estará saindo com a finalidade de mostrar o trabalho que a entidade tem a oferecer para a comunidade de Blumenau e muitos não sabe de sua existência, mesmo que já tem 21 anos de vida. A comunidade so lembra da existência da ABLUDEF quando dela necessita, como empréstimo de orteses (cadeira de rodas, banho, muletas canadenses e axilares, andadores), poucos sabem do trabalho grandioso que a entidade oferece. Necessitamos do reconhecimento do blumenauense, pois a ABLUDEF atende 1840 associados e todos a quem dela necessitar. A Apresentadora e sua equipe trouxe para a ABLUDEF, 200 brinquedos para distribuir no encerramento de natal do grupo CIRANDA CIRANDINHA.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails