20/12/2010

* 2010 - ENCERRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA ABLUDEF


No dia 15 de dezembro os funcionários da ABLUDEF foram homenageados pela presidente Maria Helena Mabba, pelo ano de 2010, onde todos se esforçaram para atender da melhor maneira possível os 1500 associados e seus familiares.

Em cada momento , em cada gesto seu carinho se refletia para com os funcionários. A equipe da ABLUDEF em 2010 ficou assim constituida:
02 motoristas
02 psicologos
02 assistentes sociais
02 serviço gerais
02 auxiliar administrativo
01 professor de esporte
 
Maria Helena Mabba homenageou as voluntárias presentes na festa, Selma; Maria, Mariza e Beralice e não presente a Dyrce, Marilú que doam seu tempo em prol das pessoas com deficiências.

Foi convidada para a festa de encerramento alguns fornecedores de empresas que prestão atendimento a entidade, RH contabilidade, advogado, Cobiça malhas, Papelarias  e outros. O funcionário da ABLUDEF  Percy vestido de palhaço fez uma homenagem a todos onde em sua mensagem falou sobre a solidariedade para que ela não seja lembrada somente no mês de NATAL, mas que seja feita a leitura nos 365 dias do ano.
Várias lembranças foram dadas aos amigos e funcionários pela presidente Maria Helena Mabba como forma de agradecimento pelo ano de 2010, onde a ABLUDEF teve um grande reconhecimento pela comunidade e todos que estavam presente no salão contribuiram para que o ano fechasse com chave de OURO para a entidade.

Ao cortar o bolo a presidente Maria Helena Mabba convidou sua vice-presidente Evanilde Severino e o "noivo" e funcionário do Quiosqui senhor Alcione,  que fora convidado para receber um presente de casamento pelo seu enlace que será oficializado no dia 18 de dezembro com a Sandra.

Para finalizar as homenagens Maria Helena Mabba convidou o senhor Marco Leal (Coordenador do BLUFÁCIL) e os motoristas que dirigem os onibus adaptados, para pessoas com deficiencias severas (cadeirantes) para receber uma lembrança e agradecer a todos pelo grande carinho e comprometimento no transporte. A seguir chamou todos os funcionários (11) para que recebessem seu "papai noel".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails