20/03/2011

* 2011 – VISITA DO SENHOR KLAUS W. DIETRICH

O senhor Klaus W. Dietrich nos visitou no dia 3 de março e  trouxe algumas novidades. Ao nos visitar trouxe a lembrança do sucesso do  4º WORKSHOP DE ADEQUAÇÃO POSTURAL NOS PRODUTOS CONVAID, onde tivemos momentos inesquecivel ao ajudamos realizar na sede da ABLUDEF em 23/11/2010. Veio pessoalmente agradecer a organização da equipe da ABLUDEF e colocar em dias as novidades.
Ao vir conhecer a ABLUDEF em 2010, esteve num dia onde as associadas estavam fazendo artesanatos de flores de EVA e comentou na oportunidade o quanto é valorizado o artesanato no exterior, esse ano trouxe a novidade que esteve conversando com pessoas amigas suas que moram na ALEMANHA e que se puder ajudar a entidade poderar futuramente exportar as flores confeccionadas pelas senhoras (os) do Grupo de Artesanato Arco Iris .
Outra preocupação foi estar encaminhando projetos para que pessoas amigas, empresas sejam  parceiros da ABLUDEF na questão da construção de uma galpão onde possamos trabalhar com as pessoas com deficiência físicas adequadamente.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails