12/09/2011

* 2011 - RICTV RECORD HOMENAGEIA OS BONS EXEMPLOS

A RICTV Record Blumenau realizou no dia 02 de setembro , para comemorar o aniversário da cidade, uma grande festa para homenagear as pessoas que fizeram parte do quadro “BOM EXEMPLO”, do Jornal Meio Dia, apresentado pelo Alexandre José. O quadro já contou a história de 25 pessoas que, de alguma forma, fazem a diferença em Blumenau, entre elas estão Dona Lili Stefens, Maria Helena Mabba, Padre João Backmann entre outros.  
Estiveram presente para abrilhantar esse momento gostoso a dupla Téo e Edu, a Banda Municipal sob a regência do maestro João Cúnico. e o jovem Israel Lucero, vencedor do programa Ídolos 2010. Para as crianças, os brinquedos montados na praça, como a cama elástica e o futebol de mesa, garantiram a diversão. A última e mais esperada apresentação foi com Israel Lucero. O público cantou junto com o vencedor do programa Ídolos 2010, que apresentou as músicas de seu primeiro CD.

Alguns dos convidados presentes do quadro BOM EXEMPLO subiram ao palco no aniversário de Blumenau e receberam troféus como forma de reconhecimento. Entre os homenageados estavam várias pessoas que buscam melhorar a cidade onde vivem, a exemplo da presidenta da ABLUDEF Maria Helena Mabba que está a frente da entidade a mais de 15 anos. Dona Carmen de Miranda, que transformou a sua casa em um verdadeiro abrigo para animais abandonados, ou o bombeiro James Rides da Silva que, além de combater incêndios e salvar vidas, também desenvolve um trabalho terapêutico com as crianças da APAE de Rio do Sul.
Colaboração: Daiani Caroline Coelho - Assessoria de Comunicação RICTV RECORD Blumenau

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails