09/07/2009

* 2009 - PREPARAÇÃO PARA A 21ª FEIRA DA AMIZADE

Parabéns ao GRUPO ARCO IRIS pelos trabalhos realizados em conjunto para a 21ª feira de artesanato, feira já tradicional de Blumenau.

Foram feitas flores com folhas de E.V.A. frizadas, que se transformaram num belo jardim, onde cada associado confecionavam vasos com arranjos dos mais diversos.
E.V.A: é uma mistura de alta tecnologia de Etil, Vinil e Acetato.Conhecido entre artesãos e artistas, como E.V.A, o Etil Vinil Acetato é aquela borracha não-tôxica que pode ser, e é, aplicada em diversas atividades artesanais.
COMO SURGIU O NOME E.V.A.
O nome surgiu da brincadeira entre as palavras Creatividad (espanhol) e EVA (Etil Vinil Acetato), principal produto da empresa. Creatividad + EVA = Kreateva!E o K ? Ora, o K vem de Kreatevito, o mascote da Kreateva.
Venham conhecer esse trabalho que os associados da ABLUDEF fizeram com carinho para expor na feira. As pessoas que forem visitar a 21ª feira de artesanato em Blumenau, poderam conhecer de perto todo trabalho artesanal que pessoas com deficiências físicas fizeram. Mostra que a coragem, a força de vontade superam qualquer obstáculo.
Como o própio Slogan da entidade mostra:
Site: Kreateva (Timbo) sobre E.V.A.

Um comentário:

Vivien Becker disse...

BOM DIA D. DALVA,
Adorei o seu blog e a partir de hoje já sou seguidora.
Amei os trabalhos que foram confeccionados e achei
maravilhosa a viagem que vocês fizeram a Serra Gaúcha.
Queria estar aposentada para poder participar.
mande-me depois o seu email para trocarmos mensagens!
Bom dia. Paz!
Vivi.

Related Posts with Thumbnails