14/10/2009

* 2009 - CURSO DE CHINELOS DECORADOS

No dia 13 de outubro mais uma vez nos encontramos na ABLUDEF, para realizarmos o curso de chinelos decorativos ou customizados.
A professora de artesanato a senhora Jucineide Ricobom Zimmermann, é graduada em artes plásticas e pós-graduada em gestão, administração, supervisão e orientação escolar. Na COOPER trabalha com atividades de artesanatos, já ensinou várias temáticas de artesanatos.
A coodenadora do grupo de artesanato Arco Íris a senhora Dalva Day sempre está atenta para que todos do grupo possam ter acesso nos aprendizados artesanais. A certeza de estarmos fazendo uma boa parceria entre a COOPER/ABLUDEF e que está dando belos frutos, são momentos como o que amos no curso de chinelos artesanais, quando uma das associadas que participou do último curso de artesanato oferecido pela COOPER, “flores de seda” trouxe um belo arranjo de flores feitas por ela, com finissimo acabamento. Mostrando que com limites e sem barreiras todos são iguais, basta acreditar que tudo é possivel.
Todos que participara, inicialmente acharam dificil, mas no decorrer do curso já tinhamos alguns ensinando seu companheiro. Outros já davam palpites do que poderiam fazer para facilitar a montagem. No mês de novembro estaremos realizando o curso de Biscuit, com certeza teremos pelas surpresas, para as feiras de natal.
Finalizou-se o encontro com um belo café da tarde, com os bolos oferecidos pela COOPER.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails